Rafa Justus terá festa da "Bela e a Fera"; saiba detalhes

Do UOL, no Rio de Janeiro

Veja fotos de Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro
Veja fotos de Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, completou 4 anos no dia 21 e comemora com a família e amigos no próximo domingo (4), no espaço La Luna, em São Paulo. A festa para 300 convidados, organizada pela decoradora de eventos infantis Andréa Guimarães, será digna de contos de fadas.

"A Rafa que escolheu o tema, ela é uma fofa, conversou comigo e quis fazer da 'Bela e a Fera'.  Será uma festa super gostosa,  com pizzas do Pedro (Pedro dos Santos Almeida),  da Pizza do Faustão, barraquinha de cachorro-quente e pão de queijo. E serão servidos salgadinhos também", adianta Andréa.

O bolo e os doces serão personalizados com o tema da festa. Na decoração, serão usados cenários idênticos ao do desenho e balões dourados e azuis. "Vou retratar a vila da Bela, a biblioteca da Fera, com cenários gigantes", explica. Na hora do parabéns, a aniversariante usará um vestido inspirado na personagem da Disney, Bela.

Último aniversário em parque de diversões

  • Rafaella e o pai, Roberto Justus, na sua festa de 3 anos

Além disso, brinquedos infláveis, teatrinho e personagens da Bela e a Fera animarão a criançada durante a comemoração.

Essa foi a primeira vez que Raffa pode escolher o tema da sua festa. "Foi muito bonitinho, porque ela escolheu os desenhos. Ela é muito fofa, educada, não tem nada de fresca, é um amor", elogia Andréa.

Os amiguinhos dela levarão para casa como lembrança, kits de massinha e de pintura, no tema da festa.

Um evento infantil organizado por Andréa custa em torno de 10 mil reais. "Por serem muito queridos, a Tici e o Roberto acabam ganhando muito descontos dos fornecedores, mas ele (Justus) faz questão de pagar tudo", revela a decoradora, que é muito solicitada para festas de famosos, entre eles Adriane Galisteu, Eliana, Otávio Mesquita e Astrid Fontenelle.

"Senti muito pela separação"

Amiga de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Andréa lamentou a separação do casal, que ficou junto durante oito anos.

"Eles foram padrinhos do meu casamento, senti muito pela separação porque gosto demais dos dois. A Tici é mais minha amiga mas torço pela felicidade dos dois. O Roberto é um homem muito educado, é uma excelente pessoa, eles são super queridos. É um casal que sempre conviveu com muito respeito".

Andréa também contou ao UOL, que Ticiane não está sofrendo muito com a separação por causa do excesso de trabalho. "Ela está bem porque está trabalhando bastante, ocupando a mente. Cada um está sofrendo da sua maneira", opina.

  • Reprodução/Instagram

    Lembrança da festa de Rafinha Justus

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos