Após reabilitação, Lindsay Lohan diz que não quer mais saber de álcool em sua vida

Do UOL, em São Paulo

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan

Após 90 dias na reabilitação para se livrar do vício em álcool e drogas, a atriz Lindsay Lohan afirmou que não quer mais saber de bebidas em sua vida. As informações são do site TMZ.

Ela pretende evitar bebidas alcoólicas em todos os lugares em que for, isso inclui, inclusive, exigências em quartos de hotel, camarins e até mesmo na casa da mãe, Dina.

Nesta semana, Lindsay exigiu que sua equipe retirasse todas as garrafas de bebida de seu quarto de hotel antes de sua chegada em Beverly Hills. "Nunca mais quero ver uma garrafa de bebida novamente", declarou.

Trocas de clínicas

Lindsay Lohan estava internada desde o dia dois de maio na clínica de reabilitação Betty Ford Center, na cidade de Rancho Mirage, Califórnia.

A atriz deveria ter se internado na clínica Seafield Center, em Nova York. Mas fontes próximas à atriz disseram que ela surtou ao descobrir que não poderia fumar lá.

Ela então iria para uma clínica da Califórnia, Morningside Recovery, que permite o fumo. Mas ela não gostou do lugar e o deixou após poucos minutos, o que poderia ser considerado uma violação de sua condicional.

Na noite do mesmo dia, ela deu entrada na clínica Betty Ford. Lindsay evitou ser presa em março após concordar com as autoridades de passar por um novo tratamento de reabilitação em uma clínica durante três meses.

A artista chegou a essa situação por mentir à polícia em um acidente de trânsito em junho de 2012 enquanto se encontrava em liberdade condicional por um delito de furto que cometeu em 2011.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos