Neymar lamenta estar longe de Bruna Marquezine no dia do seu aniversário

Do UOL, em São Paulo

A atriz Bruna Marquezine completa 18 anos neste domingo (4), mas não passará a data ao lado de Neymar, que está em Israel junto com o time do Barcelona fazendo um tour e se preparando para um amistoso. Na rede social Instagram o craque lamentou o fato de ter que ficar longe da amada em seu aniversário.

"Hoje é um dia especial. Bru, que Deus possa a cada dia estar te abençoando mais e mais, que esse sorriso que encanta a todos continue sempre estampado em seu rosto, que sua felicidade seja eterna, que seus sonhos se realizem, que tudo o que você pedir a Deus ele te dê em dobro!! Aproveite seu dia, você merece .. Infelizmente não estou aí , mas sinta-se abraçada fortemente.Parabéns. Um beijo enorme", escreveu Neymar.

Bruna passará o aniversário no "Dança dos Famosos", onde mostrará seu gingado no funk. "Já falei para os meus amigos que em agosto todo final de semana é meu aniversário porque no domingo não vou poder comemorar com os amigos do Rio. Mas vou poder comemorar com os amigos de São Paulo. Vai ser um final de semana de festa", afirmou a atriz em entrevista ao site oficial do "Domingão do Faustão".

  • Reprodução/Instagram

    Neymar deseja feliz aniversário para namorada Bruna Marquezine

O casal assumiu o namoro em fevereiro deste ano, após várias especulações. 

Os rumores sobre o namoro começaram em outubro do ano passado. Questionada sobre o motivo de ter negado por tanto tempo, a atriz respondeu: "Não teve segredo. Só estamos namorando há pouco tempo. Quando a imprensa começou a falar, nós não estávamos juntos".

Atualmente, Neymar mora na Espanha e Bruna no Brasil. Os dois afirmam que a distância não irá atrapalhar o namoro.

"Saudade vai bater, mas a adaptação vai acontecer. Não vai atrapalhar em nada. Ela vai vir para cá de vez em quando, claro. Vou sentir saudades dos amigos, da família, mas foi o que decidi" disse Neymar em sua estreia no Barça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos