Mark Wahlberg diz para Justin Bieber parar de fumar maconha

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Mark Wahlberg

    Mark Wahlberg

Durante bate-papo promovido pelo site do tabloide britânico "The Sun", Mark Wahlberg resolveu dar um conselho a Justin Bieber. Para o ator, Bieber deve "parar de fumar maconha". "Justin, você está me ouvindo? Não seja tão malandro. Seja um garoto legal, levante as suas calças, deixe a sua mãe orgulhosa e pare de fumar maconha", disse Mark.

O ator de "Boogie Nights" e "Uma Saída de Mestre" aconselhou ainda Bieber a dar "seu melhor", pois a carreira pode ser curta. Ele ainda relembrou seus tempos de garoto-problema. "Ele é um adolescente que vive numa época diferente. Eu estava na prisão antes de conseguir um contrato musical e eu não acho que ele já esteve em uma".

Mark ficou 45 dias preso após se declarar culpado de uma acusação de agressão, Na época ele tinha apenas 16 anos. Recentemente alguns veículos de comunicação noticiaram que ele e Bieber poderiam dividir a tela de cinema em um longa sobre basquete, mas a produção foi adiada.

Bieber tem sido frequentemente associado a polêmicas. Ele cuspiu em um vizinho, chegou a ser expulso de uma boate e teve um dos ônibus de sua turnê autuado por conter maconha dentro do veículo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos