Ana Hickmann está grávida de um menino

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Reprodução/ Instagram

    Grávida de nove semanas, Ana Hickmann ganha beijos na barriga de Ticiane Pinheiro e Britto Jr. nos batidores do "Programa da Tarde', da Record

    Grávida de nove semanas, Ana Hickmann ganha beijos na barriga de Ticiane Pinheiro e Britto Jr. nos batidores do "Programa da Tarde', da Record

Grávida de nove semanas, a apresentadora Ana Hickmann, de 32 anos, confirmou durante o "Programa da Tarde", na Record, desta segunda-feira,12, que espera um menino.

"É um pequeno Alexandre", disse a loira, revelando que o bebê terá o mesmo nome do pai.

Durante a atração, Ana se emocionou com mensagens recebidas da família e amigos, parabenizando pela maternidade.

 "Vou cuidar de você e dele da melhor maneira possível, não quero que ele sofra, vou ser o  melhor pai do mundo pra ele. Ele só precisa ser feliz, como o pai dele está hoje. Quero que ele conte para os amiguinhos que a mãe dele é a mais linda do mundo. Vamos ser muito unidos, como sempre fomos, na alegria e na tristeza. Amo muito você. Ele vai nascer com os seus olhos azuis", derreteu-se o marido da loira, Alexandre Correa, que entregou uma caixa de presentes para a esposa com um ursinho de pelúcia, um par de tênis e um macacão.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Ana contou que tentava engravidar há dois anos. "Em janeiro, eu achei que tinha acontecido, mas foi alarme falso".

O marido da apresentadora disse que ao saber da novidade ficou muito emocionado. "Paulo, eu chorei demais". Foi ele quem soube primeiro o resultado do exame. "Fui buscar o resultado e abri na hora. Eu liguei pra ela durante o programa. Ela ficou brava e disse que estraguei a notícia", falou, aos risos.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos