Gloria Perez comenta pelos de Nanda: "na minha época, isso era depilação"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Gloria Perez, autora da novela "Salve Jorge", elogiou o ensaio nu feito por Nanda Costa para a edição de agosto da "Playboy". A atriz viveu a protagonista Morena na última trama das nove da Globo.

"Achei o ensaio de extremo bom gosto e achei ótimo ela ter escolhido Cuba como locação, marcou uma diferença das últimas revistas que saíram", declarou durante o lançamento do livro "A Voz do Alemão" em uma livraria no Rio, na noite desta quarta (14).

Indagada sobre o que acha da polêmica envolvendo a depilação da atriz -fãs fizeram piadas sobre a quantidade de pelos - Gloria considerou o burburinho "absurdo".

"Como disse o Marcelo Rubens Paiva, eu devo estar muito velha. Na minha época, isso era depilação", disse a escritora aos risos.

Opinião de outros famosos
A depilação de Nanda Costa já entrou para história da "Playboy". De todas as capas, a mais comentada por deixar os pelos na região íntima foi a publicação com a atriz Cláudia Ohana, em 1985. O UOL ouviu as opiniões de famosos sobre a opção de Nanda

A panicat Carol Dias, que será capa da "Sexy" de novembro, afirmou que não é o seu estilo, mas elogiou a postura da atriz: "Eu gostei. Foi uma proposta diferente. Ela faz o que quiser". O humorista do "Pânico" Evandro Santo concordou. "Eu acho bacana quando não é o obvio. É uma vagina independente e para mim cabelo é fundamental", brincou.

Léo Lins, repórter do "Agora é Tarde", confessou que não viu a revista, mas não perdeu a chance de fazer piada: "Pelo o que ouvi, tomaria cuidado de sair com ela em noite de lua cheia".

A apresentadora do "Morning Show", da Rede TV!, Micheli Machado soltou uma gargalhada ao ser perguntada sobre o assunto. "Olha, achei voluptuosa. Ela fez para causar e foi corajosa, criativa. Acho que queriam criar algum tipo de polêmica e conseguiram", afirmou.

Felipe Andreoli, do "CQC", aprovou a opção de Nanda. "Ficou ótima. Ela teve personalidade. Foi algo pensado e legal. As pessoas estão curiosas para ver. Achei bem bonito", frisou. A atriz Suzana Pires também gostou do resultado: "Ela teve muita personalidade. Há muito tempo que não via algo assim". E ainda brincou: "Só digo uma coisa: não compactuo com o desmatamento".

Para Franklin David, repórter do "TV Fama", o ensaio de Nanda Costa foi um dos melhores da história da "Playboy". "Depilação é muito pessoal e eu gostei. É importante mostrar como ela é", disse ele, que é colecionador da revista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos