"Foi divertido e assustador", desabafa Nanda Costa sobre polêmica depilação

Do UOL, em São Paulo

Nanda Costa voltou a usar o Twitter para comentar sua depilação íntima para a revista "Playboy". A atriz, que optou por deixar os pelos pubianos, sofreu críticas e elogios logo que a revista foi lançada, nesta sexta-feira (9).

O assunto dominou as redes sociais. Nanda, que já havia se manifestado dizendo que foi ela quem escolheu o estilo, desabafou: "Geralmente escrevo e guardo os meus rascunhos, hoje não. Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz".

A atriz disse que aprovou cada uma das fotos e que não esperava por essa repercussão. "Nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo, a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo o todo, pelos grandes. Seguir padrões, significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo mais, pelo menos", escreveu a atriz.

As fotos para "Playboy" foram feitas em Cuba. Em algumas delas, Nanda aparece rodeada de homens. Antes do ensaio, a atriz colocou implante de silicone nos seios. Na época, o assessor da atriz disse que a cirurgia era "pequena e corretiva, pois ela emagreceu muito". A festa de lançamento da revista acontece nesta terça-feira (13), em São Paulo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos