"Não tenho muito pudor com o corpo", diz Maria Casadevall
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/Playboy
Maria Casadevall posou para a seção "Insiders" da edição de agosto da revista "Playboy"
Protagonista de várias cenas quentes em "Amor à Vida", Maria Casadevall, a Patrícia, revelou que não tem problemas em mostrar o corpo. "Sempre fui criada com muita liberdade. Nunca tive muito tabu, muito pudor com o corpo", disse ela em entrevista ao site oficial da trama.
A atriz, que tem recebido convites para ensaios sensuais, acredita que a sensualidade das cenas com seu par na novela, Caio Castro, mexe com o desejo dos espectadores. "Esse lado sensual da Patrícia, picante, acaba mexendo com o imaginário das pessoas".
"Acho que as cenas entre a Patrícia e o Michel acabam fazendo com que o meu corpo retome essa sensualidade, que ele recobre esse sentido e que eles fiquem mais aflorados. Consequentemente, é o que o grande público acaba filtrando, o que a mídia percebe. Por isso acabam surgindo esses convites", acrescentou Maria.
Maria revelou que já fez cenas de nu no teatro: "Eu faço parte de uma companhia de teatro, já tinha feito um espetáculo que tinha nu e isso não é um tabu pra mim, contanto que eu acredite na história, que eu acredite que é o que pede a personagem. Eu faço, não tenho problema nenhum, acho que o corpo feminino é uma das formas mais bonitas do mundo".
Para ela, porém, um corpo meio vestido é mais sensual do que o nu total. "Acho que tem muito mais volúpia o corpo meio vestido, a insinuação, do que aquele corpo todo à mostra. Não vejo muita beleza, muita sensualidade nesse nu concreto", afirmou.
Em entrevista recente ao UOL, a artista, que fez um ensaio de lingerie para a "Playboy", revelou que não tem planos de posar nua. "Não recebi convite para posar nua, mas também não pretendo".