Daniela Mercury diz que irá se casar no cartório com Malu Verçosa

Do UOL, em São Paulo

  • Carol Soares/SBT

    Daniela Mercury é entrevistada por Marília Gabriela no "Gabi Quase Proibida"

    Daniela Mercury é entrevistada por Marília Gabriela no "Gabi Quase Proibida"


A cantora Daniela Mercury, que no começo deste ano assumiu o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, revelou que pretende oficializar a união com a namorada. "Nós vamos no casar [em cartório]", disse em entrevista à Marília Gabriela no programa "Gabi Quase Proibida".

Para a artista, o fato de ter tornado público seu romance com Malu e sua bissexualidade foi benéfico. "Trouxe alívio falar sobre o assunto. Estou quebrando padrões, sim", afirmou ela, que prefere não usar o termo "assumir": "Não gosto da palavra assumir. Eu comuniquei a minha relação".

Casada já duas vezes, Daniela confessou que se envolveu poucas vezes com mulheres. "Tive poucas relações com mulheres. Nunca neguei estar com mulheres, mas realmente as minhas relações mais longas haviam sido com homens".

Em fevereiro deste ano, Daniela se separou do publicitário italiano Marco Scabia após três anos de união. Com o empresário, ela adotou três meninas: Ana Isabel, 2, Ana Alice, 10 e Márcia, 13. Após o fim da união, a estrela voltou a morar em Salvador. A cantora também é mãe de Giovana, 25, e Gabriel, 26, frutos de seu primeiro casamento, com Zalther Povoas.

Quando conheceu Malu e começou a se apaixonar por ela, a cantora passou a perceber novas sensações. "Fui percebendo um incômodo, uma falta de ar e aquilo foi persistindo", contou ela, acrescentando que os filhos encararam de forma tranquila o novo relacionamento. "Meus filhos deram risada. Eles já sabiam, já conheciam a Malu".

A recepção dos fãs à revelação de Daniela também foi boa, segundo a cantora. "Meus fãs adoraram. Eles disseram: 'você, mais uma vez, nos lembra quem você é'".

Sexualidade
Daniela ainda revelou que passou alguns dias no convento antes de ter sua primeira relação sexual. "Fiquei entre virar freira e fazer sexo pela primeira vez. Fiquei 10 dias em um convento quando era moça, rezando para que passasse o tesão", disse.

A cantora afirmou que trata a sexualidade com naturalidade: "Para mim, a sexualidade é uma coisa natural. Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres. Sou militante social, claramente livre, não me prendo a pudores".

A entrevista vai ao ar na quarta-feira (28).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos