Casamentos e separações

Cantor sertanejo Victor anuncia separação de assistente de palco do Faustão

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Ag. News

    29.ago.2013- Victor e Claudia Helena Swarowsky ficaram casados durante seis meses

    29.ago.2013- Victor e Claudia Helena Swarowsky ficaram casados durante seis meses

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, anunciou em seu Instagram, nesta quinta-feira, 29, que está separado da assistente de palco do "Domingão do Faustão", Claudia Helena Swarowsky.  

"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar", escreveu o cantor no Instagram.

"Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: - O tempo de cada um não é julgável. - Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia", concluiu ele na rede social.

Victor e Cláudia se casaram em fevereiro deste ano, em Uberlândia, Minas Gerais, e ficaram juntos por apenas seis meses. O apresentador Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso, foram os padrinhos da cerimônia, que aconteceu no Center Convention, no shopping da cidade.

Fãs apoiam decisão

Os fãs escreveram mensagens apoiando a decisão do sertanejo. "Viicor se foi melhor assim, e tanto você quanto a Claudia estão certos dessa decisão, fico feliz em dizer que apenas torço pra que você esteja bem", escreveu Camila Pereira.

"Lindas e sábias palavras. O admiro ainda mais. Que sejam felizes", disse a internauta Catia Simone.

A fã Kelly Ramalho gostou do que leu. "Meu Deus.. Me mande um homem desses pelo amoor de Deus... Esse é o verdadeiro homem de caráter .... Parabéns Victor. Não te admiro à toa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos