Nívea Stelmann diz que engravidou durante lua de mel no México

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Grávida de seu segundo filho, Nívea Stelmann tem a barriga acariciada por Angélica

    Grávida de seu segundo filho, Nívea Stelmann tem a barriga acariciada por Angélica

Grávida de dois meses, Nívea Stelmann revelou que a gravidez provavelmente aconteceu durante a lua de mel com o marido Marcus Rocha, em julho.

"O médico calcula que eu engravidei em nossa lua de mel, no México. Estou muito feliz, é tudo que eu queria. Eu merecia ter paz e queria esse momento para mim", afirmou a atriz em entrevista ao programa "Estrelas".

Miguel, 8, filho de Nívea com o ator Mario Frias, foi um dos primeiros a saber que iria ganhar um irmão mais novo. "Depois do Marcus, ele foi a primeira pessoa a saber. Chamei meu filho no quarto e a reação dele foi linda! Me abraçou, me beijou, ajoelhou e começou a rezar, dizendo: 'Obrigado papai do céu'".

Ao ser entrevistado pela apresentadora Angélica, o menino mostrou estar animado com a nova gravidez da mãe. "Graças a Deus! Demorou muito", disse Miguel.

Anúncio
A atriz confirmou a gravidez em seu Twitter na última segunda-feira (26): "Galera amada, é com muita felicidade que confirmo que estou grávida do meu segundo filho. Agradeço o amor e carinho que a imprensa e os fãs que sempre tiveram comigo e com minha família. Beijos pra todos".

Nívea conheceu o marido na porta do Colégio Alemão, na Barra, onde o filho da atriz, Miguel, e o de Marcus estudam. Os dois se casaram no cartório no fim de julho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos