De lingerie, Vivi Araújo exibe corpo perfeito em peça
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio de Janeiro
Viviane Araújo recebeu amigos na estreia da peça "Tamo Junto e Misturado", que aconteceu nesta segunda-feira (2) no teatro Max Nunes, na Tijuca, Rio de Janeiro, e mostrou desenvoltura no palco.
"É uma comédia bem rasgada mesmo, sem pretensão de nada. É para a pessoa chegar aqui e dar risada, ficar com a bochecha doendo de tanto rir", contou ela, que interpreta Regina, uma mulher casada que tem casos extraconjugais com um casal de amigos da época da escola.
Na comédia, Viviane exibe o corpo impecável aos 38 anos e aparece em cena de lingerie. "Eu morro de vergonha, é diferente do Carnaval, porque não é a Viviane que está ali", explicou ela, garantindo que para manter a boa forma não é neurótica com academia e alimentação.
"É só ter um pouco disciplina. O dia que estou bem para malhar, eu vou, quando estou com preguiça, não vou. O segredo é sentir vontade de estar bem, de se cuidar. A alimentação é muito importante, mas eu como de tudo. Como muita besteira, mas nada exagerado, procuro ser equilibrada. Gosto de massa, de pizza, de hambúrguer, cachorro-quente, mas deixo isso mais para o fim de semana", revelou a rainha de bateria do Salgueiro.
No palco com a morena estão no elenco Mirna Brito, Allan Filho e Valnei Aguiar, que, juntos, arrancaram muitas risadas do público na estreia da peça. Sobre a personagem, Viviane aponta semelhanças entre elas quando o assunto é casamento. "Eu sou dominadora, tenho esse jeito de querer mandar também".
Além da peça, Viviane foi escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, na Globo, ainda sem nome definido. A bela garante que ainda não sabe nada sobre a personagem, mas está se preparando com Camila Amado, que também deu aulas para Grazi Massafera.
"A Camila é um amor, um anjo, o ator que tem oportunidade de estar com ela leva um aprendizado pra vida toda. Ela está sendo muito importante para mim, está me ajudando a conhecer o meu eu, minha essência, minha verdade. A gente lê bastante, é um estudo mesmo", contou.