Galisteu diz que Ana Hickmann e marido são casal melhor após gravidez

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

Adriane Galisteu levantou polêmica em 2012 ao dizer que Ana Hickmann seria uma pessoa muito melhor quando tivesse um filho e foi alvo de farpas do marido da apresentadora da Record. E com a recém anunciada gravidez de Ana, Adriane disse acreditar que tanto ela quanto o marido se tornaram pessoas melhores.

"Acho que ele se excedeu [ao falar mal dela e seu marido], exagerou, não foi elegante. A gente sabe disso e ele também sabe disso. E por algum motivo, ele é uma pessoa melhor. O casal já se transformou com a gravidez da Ana. A gravidez torna as pessoas melhores. Eu nunca fui do mal e hoje sou uma pessoa melhor. Hoje tenho amor pra dar, pra vender e pra emprestar", disse Adriane durante festa do cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi em São Paulo.

Para Adriane, sua declaração foi mal interpretada na época. "Eu sou tão feliz com meu filho, que só quis falar isso. Acho que fui mal entendida. Falei com a maior boa fé do mundo, não falei pra agredir ou pra me meter na relação do casal e ele entendeu isso super mal. Mas depois ele me pediu desculpas e eu acho isso genuíno".

A apresentadora ressaltou que deseja o melhor ao casal e ao bebê. "Eu desejo pra eles toda a felicidade do mundo, eles vão entender cada palavra que eu disse. Mais ainda quando nascer, porque quando está na barriga a gente ainda não tem muita noção".

Confessando que toparia um encontro com Ana na televisão, a apresentadora afirmou que não conversou com ela desde o ocorrido. "A gente não é amiga pra isso, a gente é conhecida. Nunca tive nada contra, até durante o episodio ela não se posicionou. Meu problema nunca foi com ela, foi com a grosseria dele, o que já passou".

Adriane ainda revelou que ela e o marido Alexandre Iódice estão tentando dar um irmão para o pequeno Vittorio e que não descarta uma adoção caso a gravidez não aconteça.  "A gente está tentando ter um filho. Estou tentando engravidar há seis meses, e se eu não tivesse filho, eu ia dar meu jeito. Porque o que vale é o amor. Não a maneira como você vai conseguir isso".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos