Joia Rara

Carolina Dieckmann ameniza saudade do marido e foca em cuidar do filho

Renato Damião

Do UOL, no Rio de Janeiro

A atriz Carolina Dieckmann, uma das protagonistas da novela "Joia Rara", nova atração da TV Globo para o horário das 18h, comentou sobre a distância do marido Tiago Worcman, que está morando em São Paulo por conta do posto recém-assumido na nova MTV. A artista esteve presente em evento de lançamento do folhetim realizado na noite desta quinta-feira (5) no Museu Histórico Nacional, localizado no centro do Rio de Janeiro.

"O José é quem mais sofre e sente falta. Trabalho tanto que não tenho tempo pra sentir isso", disse a atriz, sobre o filho com o rapaz. "Toda sexta ele vem ficar com a gente. Minha maior preocupação é com meus filhos, faço questão de estar em casa para colocar o José pra dormir."

Carolina ainda revelou ter tempo para fazer supermercado, e elogiou a maturidade do casal, unido há dez anos. Com o relacionamento estável, a atriz demonstrou segurança mesmo com o afastamento. "Quando ele me contou, eu sabia que era uma grande oportunidade. Se ele está feliz, eu também estou", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos