Joia Rara

Em festa de novela, Bruno Gagliasso faz campanha para mulher engravidar

Marcela Ribeiro e Renato Damião

do UOL, no Rio de Janeiro

Bruno Gagliasso chegou com a mulher, Giovanna Ewbank, para a festa da novela "Joia Rara", no Centro do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5) e contou que as gravações com a atriz mirim Mel Maia, que será sua filha na trama, aumentaram muito sua vontade de ser pai.

"Estou muito empolgado. Acho que vou começar a campanha # engravidagiovanna. A Mel é uma menina maravilhosa. Estou com muita vontade [de ser pai], mas a Giovanna ainda não está tão animada assim", contou o ator, que comemorou trabalhar na mesma novela que a mulher. "É muito bom, passamos o texto juntos e conseguimos jantar, fazer muitas coisas".

Sobre o principal tema da novela, que é o budismo, Gagliasso disse que sentiu uma "energia incrível" durante as gravações nos Himalaias. "Foi maravilhoso. Gosto de ficar em contato com a natureza, é a melhor forma de encontrar Deus", disse o ator, que interpreta Franz Hauser.

Giovanna, que precisou ficar loiríssima para a trama, contou que o marido adorou: "Bruno está adorando, por ele eu fico assim para sempre". A atriz comentou que o novo visual tem atraído ainda mais a atenção dos homens. "O assédio aumentou muito. No trânsito, principalmente, os homens buzinam, gritam. Está uma loucura. Os homens preferem as loiras", brincou.

"Joia Rara" estreia no dia 16 de setembro, às 18 horas, substituindo "Flor do Caribe".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos