Kristen Stewart perde cabelos por causa de estresse, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Daily Mail

    Kristen Stewart é flagrada com grande falha nos cabelos

Há quatro meses separada de Robert Pattinson, Kristen Stewart estaria perdendo uma quantidade significativa de cabelo por conta do estresse, informou o jornal britânico "Daily Mail".

A atriz de 23 anos foi flagrada em Berlim, na Alemanha, exibindo uma grande falha no lado direito de sua cabeça. As imagens são do mês passado, mas só agora teriam sido divulgadas à imprensa.

De acordo com o especialista em cabelos Gary Heron, consultado pelo "Daily Mail", somente o estresse causaria tal perda de cabelos em Kristen. "O cabelo dela é muito fino e a perda parece grande. Kristen é muito nova para isso não ter sido causado por estresse", afirmou ele.

"Parece que Kristen tem eflúvio telógeno [uma queda severa de cabelos]. Isso significa que o crescimento do cabelo foi interrompido prematuramente e que seu ciclo não está como deveria estar", acrescentou o especialista.

Para Heron, a única solução para o problema da atriz seria uma mudança no estilo de vida: "Ela deveria começar a ter uma dieta balanceada, o que ajudará o cabelo a crescer, e tomar mais cuidado com as madeixas".

Estresse pós término
Segundo informações da revista "Now", Kristen estava tentando retomar o relacionamento com Robert Pattinson, mas no ator não quis, o que a teria deixado abalada.

Preocupados, os amigos da atriz fizeram apelas ao ex-namorado. "Eles imploraram a Rob para visitá-la. Eles temem que o estresse esteja piorando porque ela está tentando fazer contato com ele e ele está ignorando todas as ligações dela", contou uma pessoa próxima à atriz.

A fonte ainda contou que duas pessoas próximas à Kristen foram visita-la. "Os amigos de Kristen estão tão preocupados com ela que dois deles voaram para a Alemanha para vê-la. Eles querem levá-la para um retiro de yoga nos arredores de Berlim".

Kristen Stewart
Kristen Stewart

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos