"Ficará muito chique", diz estilista sobre vestido de noiva de Moranguinho

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

Está quase tudo pronto para Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, subir ao altar com o cantor Naldo,  no próximo dia 23, em uma casa de festas na zona oeste do Rio. O estilista Geraldo Couto, responsável pelo vestido da noiva, conversou com o UOL e contou detalhes da peça, feita em pouco mais de 60 dias, depois que a noiva desistiu de fazer o vestido com outro costureiro.

"As pessoas vão se surpreender porque ela ficará muito chique. Não é a Mulher Moranguinho. Nós conseguimos vesti-la de Ellen Cardoso, não é fácil vestir uma celebridade", explicou Geraldo, que foi procurado por Ellen em julho. Ele não revela o valor que Ellen pagou pela vestimenta, mas o UOL apurou que um modelo exclusivo feito no ateliê de Geraldo custa a partir de R$ 20 mil.

Inicialmente, Ellen procurou outro estilista, George Moreira, que trabalha no Rio de Janeiro, para desenhar o traje. "Acredito que resolveu fazer em São Paulo devido às provas do vestido, já que estava ficando mais por aqui. Quando ela veio ao meu ateliê, eu a recebi muito bem, mas achei que já tivesse o vestido. Ela queria, como toda a noiva, se sentir plena. Quando apresentei a proposta do vestido, ela ficou enlouquecida", disse o estilista.

  • Reprodução

    Naldo e Ellen oficializam a união em 23 de setembro

Ellen levou o filho, Victor, 14 anos, em uma das provas da peça. "Achei muito bonito o filho dela presente, beijando e apoiando a Ellen. Quando viu a mãe de noiva, ele comentou. 'Acho que o Naldo vai te achar a noiva mais bonita do ano'".

Para não estragar a surpresa do "grande dia", o estilista só adiantou alguns detalhes do modelo que a noiva usará. "Ela trouxe uma ideia e desenhei um modelo exclusivo. Será um vestido de noiva com cauda, de musseline com seda pura, extremamente esvoaçante, cravejado de cristais".

Geraldo diz que já virou amigo da Mulher Moranguinho e irá ao local da cerimônia, no Rio de Janeiro, para ajudar a noiva a se arrumar. "Me encantei pela pessoa dela, achei ela de uma simplicidade, rolou uma empatia gostosa. A Ellen vai se vestir de Geraldo Couto, mas com uma parcela de amizade", afirmou.

"É um vestido exclusivo, tem que ter muita cautela para vestir. Teremos uma equipe que dará um suporte à noiva. O mais importante é ela estar linda", conclui.

A última prova do vestido deve acontecer no dia 19, quando Ellen retorna dos Estados Unidos, onde acompanha o noivo em turnê de shows.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos