Naldo diz que filho com Moranguinho pode vir "a qualquer momento"

Do UOL, em São Paulo

Prestes a se casar com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, o funkeiro Naldo revelou que gostaria de ter uma filha com a dançarina - e ainda afirmou que a criança pode vir "a qualquer momento", já que Ellen parou de tomar anticoncepcional.

"A gente não tem planos ainda, não temos um lance fixo, de quando teremos, entende? A gente está tranquilo quanto a isso. Mas quando acontecer, vai ser muito bom. Ela não toma remédio há muito tempo, então, pode acontecer a qualquer momento. Vamos passar três dias de lua de mel no Nordeste. Pode ser que aí venha uma 'Moranguinha' do Nordeste", contou em entrevista ao site do "Caldeirão do Huck".

O cantor ainda falou sobre a relação com o filho Pablo, 16, fruto de seu relacionamento com Branka Silva. "Ele se declara para mim, diz que me ama sempre. Ele hoje é mais meu amigo, me liga", disse Naldo, que garantiu não ser ciumento: "Sempre achei que seria um pai ciumento, mesmo sendo pai de um menino, mas não sou não. Eu tenho um cuidado com ele. Eu fui um pai muito novo, não quero que ele repita isso".

Pablo já tem planos de estudar fora e seguir carreira no esporte, segundo Naldo. "Ele está jogando basquete, quer jogar profissionalmente. Achei isso bacana. E coloquei-o em um curso de inglês, ele quer estudar fora", afirmou o funkeiro, acrescentando que o filho melhorou após iniciar um namoro. "Eu achei que ele está uma pessoa melhor depois que passou a namorar. Não conheço a menina, mas já soube que ela tem uma cabeça boa e, por isso, já senti uma diferença nele".

Recentemente, Naldo se viu envolvido em uma polêmica por conta da pensão que devia ao menino e, fez um depósito de R$ 30 mil para evitar sua prisão. Em nota divulgada à imprensa, ele declarou que estava em dia com seus pagamentos.

Lua de mel
Naldo e Moranguinho irão ter três dias de lua de mel, mas não descartam fazer uma viagem mais longa no próximo ano. "Ano que vem, quando eu parar para descansar mesmo, viajaremos para fora do Brasil", contou Naldo.

O casal irá oficializar a união no dia 23 de setembro, na casa de festas Garden Party, no Rio de Janeiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos