João me conquistou dançando Beyoncé de maiô de lycra, brinca Sabrina Sato

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Nem Beyoncé e nem David Guetta levaram Sabrina Sato à primeira noite do Rock in Rio. A apresentadora foi ao evento por causa do namorado, João Vicente, um grande fã de Beyoncé. "Ele me conquistou dançando de maiô de lycra 'Single Ladies'", brincou ela.

O ídolo de Sabrina neste Rock in Rio é Justin Timberlake. Ela fará uma entrevista exclusiva neste sábado (14). "Estou nervosa, quem não estaria? Sou muito fã dele."

O evento

A quinta edição brasileira do Rock in Rio começa nesta sexta e vai até o dia 22 de setembro. Mais de 160 artistas irão se apresentar em cinco espaços diferentes, divididos entre os sete dias de programação. Quase 600 mil pessoas estão sendo esperadas durante o festival, com uma média de 85 mil espectadores por dia.
 

O palco Mundo, o maior e principal, conta nesta sexta com as musas Beyoncé e Ivete Sangalo, o eletrônico David Guetta e um tributo a Cazuza reunindo diversos artistas nacionais. O segundo dia (14) diversifica um pouco mais a programação do palco, com os brasileiros do Capital Inicial, o metal pop do 30 Seconds to Mars, as influências soul do Florence and the Machine e o indie pop do Muse. Já o domingo (15) investe no pop com influências de R&B de Jota QuestJessie JAlicia Keys e Justin Timberlake.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos