Carolina Ferraz acha o público do metal "muito mais interessante"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Com um line-up de bandas com riffs mais pesados, próprio para os headbangers, o quarto dia do Rock in Rio despertou o interesse de celebridades que nunca tinham ido ao festival. Foi o caso de Carolina Ferraz, Adriana Birolli e Fani Pacheco, que declararam estar pela primeira vez ali.

ESPECIAIS DO ROCK IN RIO

  • Veja os babados dos camarotes na 1ª semana

  • Famosos assistem aos shows

  • Músicos curtem férias brasileiras

Fã do Metallica, Carolina Ferraz disse que considera o público do metal "muito mais interessante". "Eles cantam tudo, gritam, são super leais às bandas. E que energia!"

Assim como Carolina, Adriana Birolli foi pela primeira vez ao festival e estava "curiosa" para ver o Metallica. "Não sou metaleira, mas acho que será um grande show. Estou empolgada porque é a primeira vez que venho. Trouxe a minha irmã, estamos comemorando o noivado dela".

Pela segunda vez o ator Thiago Lacerda foi ver o Metallica no festival. "Sempre que dá, eu tô [aqui]. O Metallica foi uma revelação pra mim desde o "Black Album". Não sei se vai ser a mesma sequência de 2011. Espero que a galera curta o som".

Vestida com uma camiseta do Pink Floyd, Carol Castro disse que "é do rock". "Na adolescência, usava as calcas do meu pai, tênis detonado, adoro. Vim ver o Metallica e vai ser muito bom".

O músico Tico Santa Cruz foi assistir ao Alice in Chains, uma banda que foi, segundo ele, "importante para sua formação como músico e pessoa."

Já o cantor Di Ferrero, do NX Zero, foi ao festival pelo Sepultura. "Sempre que assisto o Sepultura fico arrepiado". Para ele, há dois tipos de música: "a boa e a ruim, não me prendo a estilos. Assisti ao Justin Timberlake e achei um puta show".

A ex-BBB Fani diz que "adorou que hoje é o dia do rock. Rock é o estilo que mais ouço por causa do meu pai. Adoro Pink Floyd e Led Zeppelin".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos