"Dei meu primeiro beijo de língua aos 10 anos", diz Enzo Celulari

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Enzo Celulari, o filho primogênito de Claudia Raia e Edson Celulari, está com 16 anos, se dedicando à musica e cada vez mais solto dos pais. Circulando pelo Rock in Rio sem a companhia deles, o jovem disse que estava ali para curtir o evento, mas também não iria evitar de beijar na boca. Ainda mais com a programação 'romântica' da noite, com as apresentações de Bon Jovi, Ben Harper e Matchbox Twenty.

ESPECIAIS DO ROCK IN RIO

  • AgNews

    Veja os babados dos camarotes

  • AgNews

    Famosos circulam pelo festival

  • AgNews

    Músicos tiram férias no Brasil

"Estou solteiro. Meu relacionamento mais longo durou 4,5 meses, quando eu tinha 13 anos", afirmou o adolescente, que se declarou "precoce": "dei meu primeiro beijo de língua aos 10 anos".

A mesma precocidade parece não valer para Sophia, sua irmã mais jovem, de 10 anos de idade. "Sou ciumento e superprotetor. Sophia só poderá beijar depois dos 14 anos", 'proibiu' Enzo.

Desde a separação dos pais, em 2010, o jovem reside com a mãe, mas costuma estar bastante na companhia do pai. "A separação não foi fácil, mas a relação entre eles é super saudável. Souberam dar a noticia para a gente. Foi algo planejado. Tiveram muito cuidado comigo e com a minha irmã", disse o jovem, que afirma se dar bem tanto com o namorado da mãe, o ator Jarbas Homem de Mello, quanto com a namorada do pai, a atriz Karin Roepke.
 

Público no 2º final de semana do Rock in Rio
Veja Álbum de fotos

A atração mais esperada desta sexta-feira (20), quinto dia do Rock in Rio, é a banda Bon Jovi, que tocará sem seu baterista Tico Torres -- internado novamente para uma cirurgia e que será substituído por Rich Scannella. O Palco Mundo recebe ainda Nickelback, Machtbox Twenty e Frejat.

O norte-americano Ben Harper, que se apresenta ao lado de Charlie Musselwhite, é o destaque do Palco Sunset, onde também tocam The Gift e Afrolata e Grace Potter and The Nocturnals e Donavon Frankenreiter.

A vez do rock no Rio

A segunda parte do Rock in Rio, que conta com atrações mais roqueiras e pesadas do que na semana passada, teve início nesta quinta-feira. O destaque da noite foi a apresentação do Metallica, que voltou ao festival após dois anos, com repertório que revirou praticamente toda a discografia da banda em um show de 2 horas e 10 minutos de duração.

Os shows do 4º dia do festival em um "tuíte"
Veja Álbum de fotos

O saudosismo também deu as cartas no show dos veteranos do grunge Alice in Chains, que levaram os fãs de volta ao ano de 1992, época em que a banda lançou "Dirt", um de seus álbuns mais celebrados, que ajudou a compor o repertório da apresentação.

Principal palco do festival, o Mundo teve ainda nesta quinta os brasileiros do Sepultura, que tocaram junto com o grupo francês de percussão Tambours du Bronx, e os suecos do Ghost BC, em sua apresentação performática repleta de provocações à igreja católica que não animou muito o público da Cidade do Rock.

Pelo Palco Sunset, passaram nesta quinta-feira dois antigos conhecidos dos fãs de rock no Brasil: o ex-Skid Row Sebastian Bach e Rob Zombie, que já tinha vindo ao país em 1996 à frente da banda de metal White Zombie.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos