Susana Vieira tieta filho DJ: "Gostava de rock, agora sou do electro"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Acompanhada pelo namorado Sandro Pedroso, Susana Vieira só queria para assistir ao set do filho, o DJ Rodrigo Vieira, que se apresentou na tenda eletrônica do Rock in Rio ao lado da banda Dexterz, de Junior Lima, e do top DJ Paul Oakenfold. Mas tão logo apareceu na varanda de um camarote, a atriz virou atração. Chamada de "gostosa" por fãs que estavam na plateia, respondeu aos elogios: "Minha gostosura é o meu astral".

ESPECIAIS DO ROCK IN RIO

  • AgNews

    Veja os babados dos camarotes

  • AgNews

    Famosos circulam pelo festival

  • AgNews

    Músicos tiram férias no Brasil

"Hoje vim ver meu filho. Gosto de música com batida. Funk, eletrônico. Gostava de rock, mas depois que a música eletrônica entrou na minha vida, sou do electro", confessou.

Dos rock´n´rolls que gostava antes de se "converter" para a eletrônica, a atriz lembra bem de Rolling Stones, porque são "velhos e continuam ali": "Temos a mesma idade e a mesma vitalidade", disse a Pilar de "Amor à Vida".

Sobre a cena em que Pilar bateu na rival Aline (Vanessa Giácomo), depois que descobre a traição de Cesar (Antonio Fagundes), a atriz disse que, se fosse com ela, bateria no homem e não em uma mulher tão pequenininha.

O filho de Susana, Rodrigo, contou como o incentivo da mãe foi importante para sua carreira. "Ela ama dançar, é mais jovem que muita gente.Comprava discos para mim quando ia viajar e sempre tenta assistir às minhas apresentações", disse, em conversa com o UOL.

Público no 2º final de semana do Rock in Rio
Veja Álbum de fotos

A atração mais esperada desta sexta-feira (20), quinto dia do Rock in Rio, é a banda Bon Jovi, que tocará sem seu baterista Tico Torres -- internado novamente para uma cirurgia e que será substituído por Rich Scannella. O Palco Mundo recebe ainda Nickelback, Machtbox Twenty e Frejat.

O norte-americano Ben Harper, que se apresenta ao lado de Charlie Musselwhite, é o destaque do Palco Sunset, onde também tocam The Gift e Afrolata e Grace Potter and The Nocturnals e Donavon Frankenreiter.

A vez do rock no Rio

A segunda parte do Rock in Rio, que conta com atrações mais roqueiras e pesadas do que na semana passada, teve início nesta quinta-feira. O destaque da noite foi a apresentação do Metallica, que voltou ao festival após dois anos, com repertório que revirou praticamente toda a discografia da banda em um show de 2 horas e 10 minutos de duração.

Os shows do 4º dia do festival em um "tuíte"
Veja Álbum de fotos

O saudosismo também deu as cartas no show dos veteranos do grunge Alice in Chains, que levaram os fãs de volta ao ano de 1992, época em que a banda lançou "Dirt", um de seus álbuns mais celebrados, que ajudou a compor o repertório da apresentação.

Principal palco do festival, o Mundo teve ainda nesta quinta os brasileiros do Sepultura, que tocaram junto com o grupo francês de percussão Tambours du Bronx, e os suecos do Ghost BC, em sua apresentação performática repleta de provocações à igreja católica que não animou muito o público da Cidade do Rock.

Pelo Palco Sunset, passaram nesta quinta-feira dois antigos conhecidos dos fãs de rock no Brasil: o ex-Skid Row Sebastian Bach e Rob Zombie, que já tinha vindo ao país em 1996 à frente da banda de metal White Zombie.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos