"Sonho em casar na igreja com a Susana Vieira", revela Sandro Pedroso

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Sandro Pedroso foi sozinho à 20ª edição do Prêmio Multishow, nesta terça-feira (3), na Arena da Barra, no Rio. A noiva, a atriz Susana Vieira, não pode ir por conta das gravações de "Amor à Vida". 

Apesar de dividirem o mesmo teto, o ator contou que pretende oficializar a união com a amada em breve. "Sonho em casar na igreja com a Susana. Sou católico, ainda não decidimos o que faremos, mas se for só uma benção do padre já está valendo".

A premiação
A 20ª edição do Prêmio Multishow consagrou a funkeira Anitta com dois dos principais prêmios da noite: clipe do ano e música-chiclete, pelo onipresente "Show das Poderosas". Campeã de indicações ao lado de Luan Santana e Ivete Sangalo – que levaram apenas os prêmios do público de melhor cantor e melhor cantora, Anitta concorria ainda pelo prêmio do superjúri de revelação do ano, mas perdeu para a rapper Karol Conká.

Promovida anualmente pelo canal de TV paga Multishow, a cerimônia de premiação foi comandada por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, com participações dos humoristas do programa "Vai que Cola". A transmissão começou pouco depois das 22h30, com show do Skank, que executou o clássico da carreira "Partida de Futebol".

Um dos pontos altos da noite foi o reencontro de Thiaguinho e Péricles, que não dividiam o palco desde a separação do Exaltasamba, em 2012. Os ex-parceiros afastaram os boatos sobre brigas e cantaram juntos as faixas "Eu Choro", "Já Tentei", "Luz do Desejo", "Tá Vendo Aquela Lua" e "Livre Pra Voar". Outro dueto marcante foi protagonizado por Caetano Veloso e Emicida.

Prêmio Multishow
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos