Otávio Mesquita diz que torce para Ticiane "arrumar um cara bacana"

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Ticiane e Roberto Justus juntos
Veja fotos de Ticiane e Roberto Justus juntos

Solteira desde a separação do empresário Roberto Justus, em maio, Ticiane Pinheiro já teve seu nome ligado ao do jogador de futebol Alexandre Pato e, recentemente, protagonizou rumores de que estaria em um romance com o empresário Bruno Garfinkel, 36, herdeiro da Porto Seguro.

  • Reprodução/Instagram

    O empresário Bruno Garfinkel, que teve seu nome ligado ao de Ticiane Pinheiro

Amigo próximo de Ticiane, o apresentador Otávio Mesquita disse ao UOL nesta quinta-feira (26) que saberia caso os dois estivessem namorando. "Agora, a Ticiane está super envolvida com o trabalho e com a filha. Não falei com ela porque estou em Miami [EUA], mas eu com certeza saberia [se houvesse um namoro]".

A apresentadora e Bruno já se conhecem há anos, segundo Otávio. "Eles já se conhecem há um tempo, até porque os filhos estudam na mesma escola. São conhecidos, já existe uma amizade". Ele ainda elogiou o empresário, que também é seu amigo: "O Bruno é muito bacana, tem caráter excepcional."

O apresentador acrescentou que espera que a amiga encontre um homem "bacana" para namorar. "Eu torço para que ela consiga arrumar um cara bacana, porque ela tem um ótimo caráter e merece", afirmou Otávio.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Ticiane informou que ela não está namorando.

Separação de Ticiane e Justus
Roberto Justus e Ticiane anunciaram a separação no dia 30 de maio, por meio de um comunicado que ressaltava que a separação foi de comum acordo.

"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor à nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

Eles se casaram no dia 20 de maio de 2006. Da união, nasceu Rafaella, 4.

Antes de Ticiane, Justus foi casado com a apresentadora Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Ele também é pai de Ricardo e Fabiana, da união com Sasha, e de Luiza, do relacionamento com Gisela.

Em agosto, Justus assumiu namoro com a modelo e ex-participante do reality show "Aprendiz Universitário" (2009), Ana Paula Siebert, de 25 anos.

Filha da Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, Ticiane é atualmente uma das apresentadoras do "Programa da Tarde", da Record, ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos