Miley Cyrus diz que maconha "é a melhor droga na Terra"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Miley Cyrus aparece de topless da capa da edição norte-americana da revista "Rolling Stone"
Protagonista de várias polêmicas desde o VMA, em agosto, Miley Cyrus falou sobre drogas para a revista norte-americana "Rolling Stone". Em sua entrevista, a cantora elogiou a maconha e disse não gostar de cocaína.
"Acho que maconha é a melhor droga na Terra", afirmou. "Uma vez eu fumei um cigarro com peiote e vi um lobo uivando para a lua. Hollywood é uma cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor. E Molly [MDMA, metanfetamina] também. São drogas felizes – drogas sociais, que fazem você querer estar com os amigos".
Miley ainda definiu o uso de cocaína como "nojento". "Eu realmente não gosto de cocaína. É tão nojento e escuro. De quando você é, dos anos 1990? Ew". Em 2010, ela foi flagrada em vídeo fumando sálvia, uma substância alucinógena.
Língua de fora e novo clipe
Na entrevista, Miley revelou o motivo de ser fotografada frequentemente com a língua de fora. "Eu só ponho a língua para fora porque odeio rir em fotos. É tão estranho. Agora as pessoas esperam que eu ponha a língua para fora. É mais fácil dessa forma, tirar fotos é constrangedor".
O videoclipe de "Wrecking Ball", no qual a cantora aparece nua, também foi comentado por Miley, que espera que ele seja "icônico". "Acho que as pessoas vão odiar. Elas vão ver meu bumbum e dizer 'não acredito que ela fez isso'. Mas acho que será um daqueles vídeos icônicos também, que as pessoas não irão esquecer. Com sorte, daqui a 30 anos um artista vai falar 'lembra daquele clipe da Miley Cyrus? Temos que fazer algo assim'".
Miley Cyrus diz que pensava sobre término meses antes de fim de noivado
Ex de Miley é fotografado beijando outra um dia após anúncio de separação
Após fim do noivado, Miley Cyrus não devolve anel de U$S 250 mil