Miley Cyrus diz que maconha "é a melhor droga na Terra"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Miley Cyrus aparece de topless da capa da edição norte-americana da revista "Rolling Stone"

    Miley Cyrus aparece de topless da capa da edição norte-americana da revista "Rolling Stone"


Protagonista de várias polêmicas desde o VMA, em agosto, Miley Cyrus falou sobre drogas para a revista norte-americana "Rolling Stone".  Em sua entrevista, a cantora elogiou a maconha e disse não gostar de cocaína.

"Acho que maconha é a melhor droga na Terra", afirmou. "Uma vez eu fumei um cigarro com peiote e vi um lobo uivando para a lua. Hollywood é uma cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor. E Molly [MDMA, metanfetamina] também. São drogas felizes – drogas sociais, que fazem você querer estar com os amigos".

Miley ainda definiu o uso de cocaína como "nojento". "Eu realmente não gosto de cocaína. É tão nojento e escuro. De quando você é, dos anos 1990? Ew". Em 2010, ela foi flagrada em vídeo fumando sálvia, uma substância alucinógena.

Língua de fora e novo clipe
Na entrevista, Miley revelou o motivo de ser fotografada frequentemente com a língua de fora. "Eu só ponho a língua para fora porque odeio rir em fotos. É tão estranho. Agora as pessoas esperam que eu ponha a língua para fora. É mais fácil dessa forma, tirar fotos é constrangedor".

O videoclipe de "Wrecking Ball", no qual a cantora aparece nua, também foi comentado por Miley, que espera que ele seja "icônico". "Acho que as pessoas vão odiar. Elas vão ver meu bumbum e dizer 'não acredito que ela fez isso'. Mas acho que será um daqueles vídeos icônicos também, que as pessoas não irão esquecer. Com sorte, daqui a 30 anos um artista vai falar 'lembra daquele clipe da Miley Cyrus? Temos que fazer algo assim'".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos