Sabrina Sato diz não se importar com bullying virtual

Do UOL, no Rio

Com mais de seis milhões de seguidores no Twitter, Sabrina Sato afirmou não se importar com a opinião de alguns "haters", aqueles que odeiam e falam mal de tudo o que ela posta nas redes sociais. Para a humorista, pessoas que vivem na internet estão sujeitas ao bullying e não devem se incomodar com esse tipo de ataque.

"Você não pode nunca sofrer bullying virtual. Vocês que estão assistindo e vivem na internet: 'vocês não podem dar bola para a torcida!'. Não pode. Você tem que se importar com quem gosta de você, porque aquilo não é real", afirmou a apresentadora do "Pânico na Band" em uma entrevista feita por Vic Ceridono, do blog Dia de Beauté, e Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, durante a semana de moda em Paris.

Questionada sobre o que acha da magreza das modelos, Sabrina elogiou Gisele Bündchen e disse que a top brasileira conferiu um ar de saúde às passarelas.

"Querendo ou não, ela tem mais curvas do que as outras. Do que uma Kate Moss, que é aquela coisa mais magrela, não muito saudável. A Gisele veio com saúde, energia, sorrisos. Cada vez mais a gente quer ver personalidade nas pessoas. Muito mais do que só beleza. Por isso que você vê cada vez mais gente diferente desfilando. Teve um estilista que colocou um monte de gordinhas. Achei incrível", disse.

Sabrina confessou que gosta de brincar com os looks, especialmente aos domingos, quando o "Pânico" é exibida na Band.

"Antigamente, a gente falava: 'a gente se veste de acordo com a nossa personalidade'. A gente coloca para fora o que a gente é por dentro. Eu acho que hoje em dia não. Hoje em dia tem tanta coisa acontecendo que a gente pode brincar com isso. Hoje eu quero ser essa mulher. Amanhã eu quero ser essa mulher. Em vez de você se revelar na roupa, você pode se esconder", explicou.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos