Fabiana Karla diz se sentir mais bonita hoje do que quando era mais magra

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana Karla fala sobre a Perséfone de "Amor à Vida" no "Mais Você"

    Fabiana Karla fala sobre a Perséfone de "Amor à Vida" no "Mais Você"

No ar como a Perséfone de "Amor à Vida", que sofre bullying por seu peso, a atriz Fabiana Karla revelou ao "Mais Você" desta quinta-feira (4) que se sente mais bonita atualmente do que na época em que era mais magra.

"Já pesei 60 kg, mas eu me sinto melhor agora. Quando olho foto antiga, eu me sinto mais bonita do jeito que sou agora", afirmou Fabiana, que disse ainda não ter sofrido discriminação por seu peso: "Vou mentir se disser que sofri preconceito".

A atriz atribuiu a boa autoestima a sua família. "Eu agradeço muito a minha família por essa autoestima lapidada. Meu pai cresceu dizendo pra mim que eu era linda e eu acreditei. Essa autoestima foi um presente, para que eu vivesse a vida toda sabendo disso".

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana Karla enxuga lágrimas após se emocionar com homenagem dos filhos no "Mais Você"

Fabiana ainda disse que espera que um homem dê o melhor a ela. "Meu pai perguntava que parte da laranja eu mais gostava e me dava. É isso que eu espero de um homem, que ele me dê o melhor, porque meu pai me deu o melhor".

Mãe de três filhos – Beatriz, 16, Laura, 15, e Daniel, 14 –, a artista foi surpreendida por uma homenagem dos adolescentes e de sua mãe, dona Clarice.

"A gente queria falar que você é uma pessoa incrível na nossa vida, essencial. Você é muito batalhadora em tudo o que você faz. Queria te agradecer muito. Tenho muito orgulho de ter você como mãe", disse a filha mais velha.

Samuel também se declarou para a mãe: "Eu estou aqui para dizer que gosto muito de você, admiro muito o que você faz. Eu só queria dizer que nós te amamos muito e admiramos muito a pessoa que você é hoje em dia e pelo que você faz pela a gente. Te amo".

Fabiana ficou emocionada e, após enxugar as lágrimas com um lenço, pôde falar ao vivo com a mãe, que disse chorar todas as noites com "Amor à Vida" e a filha do meio, Laura. Com um violão, a menina tocou para a mãe a música "Como É Grande o Meu Amor Por Você", de Roberto Carlos.

A atriz ainda foi homenageada por Susana Vieira, que se declarou. "Você é uma das minhas filhas preferidas, apesar de você nunca ter feito esse papel na ficção. Eu só tenho muito orgulho de saber aonde você chegou. Lembra que eu chorava de saudade dos seus filhos, que estavam longe de você e eu tinha pena? Hoje em dia eu estou feliz que você está com a sua vida organizada. Te amo muito".

Novela

No mesmo dia em que vai ao ar a cena em que Perséfone perde a virgindade, Fabiana Karla falou que ouve nas ruas muitas reclamações sobre o bullying que a personagem sofre na trama.

"Elas reclamam que eu não estou reagindo, que todo mundo fala muito na cara. Tem muitos depoimentos de que isso acontece mesmo, mas as pessoas acham pesado. Só que esse recado tem que ir pro seu Walcyr [Carrasco], autor. Eu sou uma intérprete, tenho que pagar a Disney das crianças", brincou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos