Flávia Alessandra aprova striptease de Otaviano em "Amor e Sexo"
Carla Neves
Do UOL, no Rio
-
FotoRioNews
Flávia Alessandra beija o marido, Otaviano Costa
Em coletiva de lançamento da novela "Além do Horizonte", nesta terça-feira (15), no Projac, zona oeste do Rio, a atriz Flávia Alessandra revelou que aprovou o striptease do marido, Otaviano Costa, no programa "Amor e Sexo". "Eu estava gravando quando passou o programa. Ele foi um gogo boy em outra encarnação", brincou.
"Quando ele chegou em casa à noite e me contou não acreditei. Ele disse que quis surpreender a galera e na hora rolou. Aí eu mandei ele fazer em casa de novo", continuou a atriz.
Questionada sobre a decisão da Justiça de dar à Antônia Fontenelle parte da herança de Marcos Paulo, Flávia, que também foi casada com o diretor, preferiu não comentar. "Ah, a gente está aqui para falar de trabalho, né?", despistou a atriz.
Flávia ainda criticou o assédio da imprensa à filha Giulia, de 13 anos, fotografada recentemente na praia por paparazzi. "Ela é uma menina, quero que ela tenha uma adolescência bacana e saudável. Não vou dizer: 'Não vá à praia'. Acho meio surreal fotografar uma menina de 13 anos. Ela é uma criançona de 13 anos", disse.
"A exposição vai ser inevitável porque ela é minha filha. Ela já é uma pessoa com publicidade, mas não precisa desse tipo de chamada negativa como foi a do 'Extra': Filha de Flávia Alessandra exibe corpão na praia. Depois ela me contou que nem tinha visto os paparazzi. Ela ainda tem muita inocência", comentou, sobre nota publicada no site do jornal com fotos da filha.
Além do Horizonte
Na novela, Flávia Alessandra será Heloísa. Mãe de Lili (Juliana Paiva), é apresentadora de um programa de culinária na TV paga. Depois do desaparecimento do marido, LC (Antonio Calloni), recebe o apoio de Thomaz (Alexandre Borges), seu advogado, ex-namorado e amigo de seu marido.
"Além do Horizonte" é assinada por Marcos Bernstein e Carlos Gregório. A trama conta a história de três jovens em busca de pessoas desaparecidas e queridas de suas famílias. Nessa jornada acabam se autodescobrindo e desvendando um novo mundo.
A novela tem direção geral de Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington e tem estreia prevista para 4 de novembro.