Naldo vai à audiência sobre pensão: "Sempre cumpri com essa obrigação"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

Naldo compareceu ao Fórum de Olaria, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (17), para uma audiência sobre o processo de pensão alimentícia do seu filho Pablo, do seu casamento com Branka Silva.

"Foi apenas para oficializar a questão da pensão. Sempre cumpri com essa obrigação, faço com muito amor e sempre arquei com tudo do meu filho", contou ele por telefone. O cantor afirmou que não existe atraso no pagamento da pensão. "Isso nunca aconteceu. Faço questão de fazer tudo certinho".

Naldo e Branka deixaram a audiência sorridentes e o cantor ainda parou para tirar fotos com fãs.

Feliz após se entender com o adolescente, que teria se afastado do pai depois do casamento com Ellen Cardoso, o cantor lembrou que passou um Dia das Crianças maravilhoso ao lado de Pablo. "Foi muito bom, ficamos juntos, jogamos bola. O que aconteceu é uma coisa natural da idade, faz parte. Eu entendi. Sempre fui presente na vida dele, sempre tive muito carinho. O problema foi com o ex-relacionamento mas sempre fui bom pai, faço tudo por ele com muito prazer".

Cantor evita prisão por atraso no pagamento
Em setembro, a assessoria de imprensa do escritório Ricardo Horácio Advogados, representante dos direitos da ex-mulher de Naldo, Branka Silva, informou que o cantor estava devendo R$ 90 mil, referente  a três meses de pensão alimentícia. Ele teria depositado apenas R$ 30 mil no dia 10 de setembro.

No mesmo dia, a assessoria de Naldo divulgou uma nota afirmando que ele estava com todos os pagamentos em dia.

"O cantor comunica, dentro dos limites que o segredo de Justiça impõe, que, ao contrário do veiculado, todas as questões relativas ao pagamento da pensão estão em dia, não havendo qualquer possibilidade de que sofra algum tipo de penalização pela Justiça".

Na nota, Naldo garante que jamais "deixou de amparar e arcar com todas as despesas de seu filho e ex-mulher, mesmo após a separação do casal, ocorrida há mais de três anos e meio".

Veja fotos da carreira e vida pessoal de Naldo Benny
Veja fotos da carreira e vida pessoal de Naldo Benny

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos