Em primeira aparição, Cauã Reymond se cala sobre separação: "Assunto meu"

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Sem aliança, Cauã Reymond faz primeira aparição após separação de Grazi

    Sem aliança, Cauã Reymond faz primeira aparição após separação de Grazi

Em meio ao noticiário sobre sua separação de Grazi Massafera e dos rumores do envolvimento com Isis Valverde, Cauã Reymond fez sua primeira aparição após o fim do casamento de sete anos. O ator participou, em São Paulo, do lançamento de uma nova escova de dentes elétrica digital.

Sem escapar das perguntas sobre o assunto, Cauã disse entender o trabalho dos jornalistas, mas frisou que alguns detalhes não precisavam ser revelados e se reservou, de uma forma muito simpática e sorridente, ao direito de não comentar o assunto.

"Hoje em dia a gente fica numa posição que a gente não sabe mais o que é público e o que é privado. Entendo que muita gente acha que por você ser famoso você tenha que abrir um pouco da sua vida pessoal. Eu discordo. Acho que têm momentos que só interessam a pessoas que estão participando, principalmente quando se envolve uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso. Eu fico triste de ver e quando tem uma criança envolvida. De certa forma, isso acaba sendo perigoso. Alguns devem se lembrar do caso da escola-base, que falaram, falaram e deu no que deu, então eu  peço respeito, mas esse assunto é meu. É privado e eu não vou falar sobre isso", disse ele, para em seguida questionar se algum jornalista gostaria de falar sobre a escova.

Sobre a filha Sofia, de 2 anos, o ator disse que é um pai que está sempre aprendendo e que a parte que mais gosta é de dar banho na pequena. A menina está no Paraná com Grazi. A atriz foi buscar o conforto da família diante do momento difícil. Os rumores sobre o envolvimento de Cauã e Isis começaram após o período de gravações da minissérie "Amores Roubados", em que os dois contracenam juntos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos