Ex-Paquita Ana Paula Almeida é internada com problema nos rins

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Ana Paula Almeida: a Pituxita Bonequinha do "Xou da Xuxa"

    Ana Paula Almeida: a Pituxita Bonequinha do "Xou da Xuxa"

Ana Paula Almeida, que fez sucesso como a paquita Pituxita no "Xou da Xuxa", está internada em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro por causa de uma bactéria nos rins. Tatiana Guimarães, assessora da agora atriz e cantora gospel, informou ao UOL que Ana Paula vinha sentindo dores há alguns dias.

"Ela estava ansiosa por causa da estreia do espetáculo 'João Maria'. A Ana chegou a estrear a peça, no dia 12 de outubro, mas depois passou a sentir fortes dores. Foi ao hospital e a médica disse que ela teria que tomar uma injeção por dia. No primeiro dia que ela tomou, segunda-feira passada (14), chegou a desmaiar, mas não ficou internada", contou Tatiana.

Na última semana, Ana Paula vinha se dedicando ao aniversário do sobrinho, Cauã, de três anos. A festa aconteceu no último domingo (20). "Mesmo com dor, ela participou do evento, espertou cantar o 'parabéns' e foi ao hospital tomar a injeção do dia. Como a dor era muita, a médica disse que ela precisava internar", afirmou a assessora. 

Não há previsão de alta para Ana Paula. Ela deve permanecer internada por pelo menos 10 dias. "Ela precisa combater essa bactéria, senão corre o risco de perder os rins. A Ana também passou por muitas coisas nesse ano. Perdeu a mãe em maio, no dia seguinte se separou do marido, engordou. Estava com o emocional abalado. Mas sempre se demonstrou forte", ressaltou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos