"Ele está triste", diz Eduardo Sterblitch, amigo famoso do Rei do Camarote

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Se Alexander de Almeida soubesse que sua entrevista à "Veja São Paulo" desta semana causaria tamanha repercussão, ele não teria conversado com a revista sobre sua badalada vida noturna. Os amigos do empresário, Marcos Chiesa (Bola), Carlinhos Silva (Mendigo) e Eduardo Sterblitch - o famoso que aparece no vídeo dançando ao lado de Alexander - garantiram que ele está "mal com tudo isso".

"Era para ele estar aqui esta noite. Só não veio por causa de vocês", diz Carlinhos aos jornalistas durante a inauguração da casa de shows Pikadero, na noite desta segunda-feira (4), em São Paulo.

  • 15764
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2013/11/04/o-que-voce-acha-que-nao-deve-faltar-em-um-camarote.js

Nos "10 Mandamentos do Rei do Camarote", com mais de 1,7 milhão de visualizações no Youtube até o fechamento desta reportagem, o empresário ostenta o luxo e diz o que precisa ter para se tornar "o rei do camarote" nas baladas. Ferrari, champanhe com "foguinho" e roupas de grifes estão entre as suas dicas.

O empresário virou piada na internet, com direito a tumblrs e perfis nas redes sociais. No Facebook, a página "Agrega Valor ao Camarote" já tem mais de 95 mil curtidas."Ele está muito triste, mesmo", afirma Sterblitch, que conhece Alexander há algum tempo. "Eu sou o único famoso que aparece no vídeo. Ele, inclusive, me deu uma Lamborghini  de presente", brinca. 

"Estava em uma noite lá naquela balada e eu, bêbado como sempre, fui ao camarote e me filmaram. E aconteceu tudo isso. É o vídeo mais maravilhoso do ano", diz Sterblicth, aos risos. 

Surgiram rumores de que a matéria seria uma "trollagem" do programa "Pânico na Band" com a revista "Veja", o que foi negado pelo humorista. "Claro que não, a gente jamais faria isso com ele", afirmou. A rádio Bandeirantes divulgou uma conversa entre o jornalista Agostinho Teixeira e Alexander, em que o empresário diz que "isso tudo foi uma brincadeira que será usada posteriormente".

Amigo há mais de dez anos de Alexander de Almeida, Bola ressalta que o empresário é "muito gente boa". "Ele tem um bom coração, é um cara de ouro. Sei lá porque fizeram essa matéria", comenta.

Carlinhos lembra que chegou a aconselhar Alexander a não dar a entrevista. "Eu falei: 'Cara, não precisa disso'. Mas ele achou que seria bom. Era para ser uma jogada de marketing e que teria outra repercussão. Ele ficou louco, está pirado", conta o humorista.

A ex-panicat e empresária Dani Bolina também conhece Alexander há muitos anos. Ela, inclusive, aparece em uma das fotos postadas no Instagram do empresário bebendo champanhe. "Ele é um amor de pessoa, tem dinheiro e pode gastar. É melhor ele que tem, do que gente pagando de rico e não tem nada", afirma.

Depois da divulgação do vídeo, Alexander excluiu seu perfil no Instagram.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos