Além do Horizonte

Bruno Gissoni diz que brigava bastante com Rodrigo Simas quando pequeno

Do UOL, em São Paulo

  • Bia Alves / AgNews

    Rodrigo Simas e Bruno Gissoni curtiram juntos show do Rock in Rio

    Rodrigo Simas e Bruno Gissoni curtiram juntos show do Rock in Rio

Irmãos, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas costumavam brigar bastante quando eram pequenos por terem personalidades bem diferentes.

Bruno contou em entrevista ao site oficial do "Altas Horas" que os dois costumavam implicar um com o outro. "A gente brigava bastante, porque éramos muito diferentes. Um implicava com o outro, porque eu gostava mais de futebol e esporte, e ele era capoeirista e um pouco mais certinho", contou.

No ar como o Marlon de "Além do Horizonte", que estreou na última segunda-feira (4), Rodrigo disse que eles sempre costumam pedir a opinião da família sobre os novos trabalhos. "No início de um projeto, a gente consegue se falar mais, porque quando começa o dia a dia fica mais difícil, mas a gente troca figurinha sempre", afirmou.

O ator disse que tem se identificado com o personagem, que no primeiro capítulo abandonou o irmão William (Thiago Rodrigues) para ir em busca da felicidade: "Também sou bastante aventureiro. Gosto de desafios e de ousar, mas sempre com segurança. Nesse aspecto, eu me identifico com ele".

Tendo feito algumas gravações na Amazônia, Rodrigo contou que gosta de estar perto da natureza. "Gosto de cidade grande, mas amo mato. Acho que é necessário essa paz e esse tempo de sossego perto da natureza".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos