Missa de um ano da morte de Marcos Paulo será nesta segunda-feira

Renato Damião

do UOL, no Rio

A missa de um ano da morte do diretor e ator Marcos Paulo será realizada na próxima segunda-feira (11). Quem deu a notícia foi a ex-mulher dele, a atriz Antonia Fontenelle, durante sua passagem pelo Fashion Rio, que aconteceu no Pier Mauá, zona portuária da cidade. "Foi um ano de risos e choros, de muitos ganhos profissionais", frisou a atriz. Marcos Paulo morreu no dia 11 de novembro de 2012 vítima de embolia pulmonar. 

No início de outubro, a Justiça do Rio de Janeiro concluiu que a atriz  não tem direito à herança deixada pelo marido. A juíza do caso não reconheceu um adendo ao testamento que dividia a herança de Marcos entre as três filhas - Vanessa, Mariana e Giulia. No documento, Marcos manifestou por escrito o desejo de deixar para Antonia 60% de investimentos e um valor depositado em conta corrente. A juíza considerou a prova como "frágil".

A vida continua

Depois de ter trocado beijos com um  homem mais novo no camarote do Rock in Rio, que aconteceu em setembro deste ano, Antônia Fontenelle disse que "a molecada sempre esteve em cima" dela. No Fashion Rio, a atriz foi prestigiar o desfile do estilista Victor Dzenk.

"Só vim pelo Victor, mas foi caótico por causa do trânsito e da chuva, quando cheguei não consegui estacionar, fui salva pela produção do 'Pânico', para isso eles servem", brincou.

Sobre a perua Gigi, personagem que interpretará no especial da Record "Coisas de Casal", Antônia adiantou que o figurino foi inspirado em Sofia Vergara, de "Modern Family". "Ela é sexy sem ser vulgar", explicou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos