Naldo revela sofrer ameaça da ex-mulher: "Ela tentou me matar"

  • Leandro Moraes/UOL

Em entrevista ao Jornal Extra, Naldo revelou que foi ameaçado de morte duas vezes pela ex-mulher Branka Silva. Emocionado, o cantor disse lamentar a conturbada relação que tem com a mãe de seu único filho, Pablo, de 16 anos. "Branka foi atrás de mim duas vezes armada, para me matar. Tenho provas disso. Quis poupar meu filho. Nunca fui para a Justiça cobrar o divórcio para poupá-lo. Achei que fosse cessar. Ela me xingou pela primeira vez há quatro anos", conta.

Segundo Naldo, sua atual mulher, Ellen Cardoso, vulgo Mulher Moranguinho, também sofre com os problemas causados por Branka: "Ellen vive à base de medicamentos e de tratamento médico porque tudo isso fez muito mal a ela. O fato de ela ser xingada, de terem colocado palavras baixas denegrindo sua imagem. Desde a primeira viagem internacional que fizemos juntos fomos atacados".

Uma das maiores preocupações de Naldo é de que o seu filho com Branka volte a estudar. O funkeiro acredita que se o adolescente estivesse morando com ele teria um futuro melhor. "Em 2011, matriculei ele numa escola particular, um dia depois ela o tirou. Desde que nos separamos, tento que ele volte a estudar. Ela deu uma moto para o meu filho com o meu dinheiro. Meu filho tem 16 anos e já tem uma moto de 350 cilindradas", critica.

A última confusão com a ex-mulher deixou Naldo bastante abalado. Após sofrer com a dolorosa morte da mãe, que faleceu de câncer nos rins no dia 30 de outubro, o cantor teve que lidar com mais declarações de Branka na mídia denegrindo a sua imagem.

"No dia do sepultamento da minha mãe, ela resolver dar entrevista falando que a proibi de ir ao velório. Falta de respeito dela com a minha família. Acho que meu filho também me deve respeito. Ele chegou lá e não falou comigo. Em momento algum se aproximou. Ele devia chegar e pedir a bênção, falar comigo. Não fez isso", desabafa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos