Cantor Naldo lamenta morte de sua mãe: "Te devo tudo que sou"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Naldo lamenta a morte de sua mãe, Maria Ivonete

    Naldo lamenta a morte de sua mãe, Maria Ivonete

O cantor Naldo perdeu sua mãe, Dona Maria Ivonete, na noite desta quarta-feira, dia 30. A matriarca foi vítima de um câncer nos rins. Nesta quinta-feira, o funkeiro desabafou em seu Instagram:

"Nem que eu escreva um livro, não seria suficiente. Não caberia todas as palavras de amor pela Senhora! Deus te chamou, nada posso fazer, mas não posso negar nem esconder como vou viver com tanta saudade. Fiz e faria de tudo e mais, muito mais pra te ter comigo. Mulher Guerreira, de Deus, fiel, amorosa, exemplar. Te devo tudo que sou. Te amo muito, mãe. Vá em paz", escreveu Naldo.

"Orgulho de ser filho da pessoa mais linda, por dentro e por fora! Nesse mundo, igual nunca vi! Contigo vi a verdade na palavra de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé! Dona Maria Ivonete Santana da Silva, te amo!", completou o cantor.

A mãe de Naldo estava internada desde o último dia 18 no Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio. Na manhã desta quinta-feira, o hospital divulgou informações sobre o óbito. "É com pesar que o Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, informa o falecimento da paciente Maria Ivonete Santana da Silva, de 63 anos. Ela foi ao óbito dia 30, às 19 horas, devido a uma neoplasia renal metastática", informa o comunicado, sem informações sobre o sepultamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos