Lady Gaga diz que faria sexo a três com o namorado

Do UOL, em São Paulo

Em um namoro com o ator Taylor Kinney, Lady Gaga revelou em entrevista ao apresentador Howard Stern na rádio SiriusXM que está aberta à possibilidade de fazer sexo a três.

"Isso parece divertido", respondeu a cantora quando questionada sobre a possibilidade de levar uma mulher para dividir a cama com ela e o namorado.

Gaga não respondeu se ela e Kinney já haviam tido essa experiência e afirmou que não é uma pessoa que "faz sexo o tempo todo".

"Não quero falar demais. Tenho mais classe do que isso. Eu não sou o tipo de pessoa que faz sexo a toda hora com várias pessoas aleatórias. Não faço isso. Estou em um relacionamento monogâmico, nós estamos bem. Se isso for rolar, vai rolar", declarou a artista.

Para Gaga, o lado sentimental é mais forte do que o físico. "Para mim, a conexão que eu sinto é muito mais forte do que o físico. Nós somos muito protetores com o nosso amor também. Nós tratamos um ao outro com cuidado e fazemos bem um ao outro".

A popstar também não poupou elogios ao namorado. "Ele me aguentou por muito tempo, em meio ao meu vício em drogas e todas essas coisas. Ele é realmente uma pessoa incrível e adorável", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos