Monique Evans desabafa sobre Bárbara: "Acho que agora não tem mais volta"

Do UOL, no Rio de Janeiro

Monique Evans
Monique Evans

Mais uma vez, Monique Evans usou o Twitter, na noite desta quinta-feira, 14, para desabafar com os internautas sobre a ausência da filha, Bárbara Evans, desde que saiu do reality show da Record.

"Acho que agora não tem mais volta! Ela sabe disso! Como nunca me ligou vou te dizer por aqui: nunca ninguém te amou como eu!! Mas como sofri!", escreveu.

A ex-modelo, que precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica assim que Bárbara saiu do programa, não gostou de ler uma entrevista da filha à revista "Quem", na qual ela afirma que a mãe a trata como um bebê e que ela sempre foi muito mimada.

"Só rindo! Desculpa Bárbara, mas o mundo conhece a minha vida, fica feio! Eu a amo, mas não posso deixar aquela historinha mentirosa! Ela sempre viveu a vida dela, gente! Veio morar sozinha no Rio de Janeiro, ainda menor, contra a vontade do pai, atrás do Kayky (Brito) e eu segurando a onda. Morou com um namorado em Minas e montou casinha.", escreveu Monique, que ainda completou.

"Nunca me meti na vida dela! Ela sempre fez o que quis! Só segurei as barras depois, isso é tratar como bebê? O pai nem assistiu a Fazenda, eu e a avó paterna que tentávamos fazer a cabeça dele! Será que se ela tivesse perdido ele estaria do lado dela? Apenas mágoa pelo pai nunca ter estado do lado dela nessas horas, como vocês ouviram da boca dela!"

Ela discordou da declaração que a Bárbara deu à publicação dizendo que as médicas pediram para ela se afastar da mãe. "Minhas médicas queriam que ela já estivesse na minha vida há tempos, mas ela só manda whatsapp, tipo rárissimos! Soube que estava no Rio por vocês".

Ao ler o que a mãe escreveu, Bárbara preferiu não comentar. "Amores muito obrigada, nao tenho o que dizer. Vou ficar em silêncio e me privar. Que Deus me proteja", escreveu ela no Twitter.

Entenda o caso

No dia 19 de outubro, um dia após deixar a clínica de reabilitação no Rio, onde permaneceu por 12 dias  parar tratar uma crise de depressão,  Monique Evans conversou com o UOL e contou que precisou ser internada depois de tentar se matar com ingestão de calmantes.

Segundo ela, a gota d'água para a tentativa de suicídio foi a briga que teve com a filha Bárbara, que venceu a última edição do reality show "A Fazenda", da Record, levou o prêmio de R$ 2 milhões e mudou de empresário sem consultá-la. Evans já havia afirmado que ficou chateada porque esperava assumir a função. "Fiquei magoada com a situação de eu não ser a empresária dela. Já tinha me preparado para isso, tinha uma agendinha toda organizadinha. Ela optou por um empresário 'de porta de BBB'", disse.

"Eu já estava mal porque eu estava sem dormir há vários dias e ouvindo doideiras sobre mim, sobre a minha filha, sobre a minha carreira. Aí eu fui tomar um calmante, que eu já vinha usando há um tempo para ver se eu conseguia dormir. Tomei um, depois outro e outro. Quando eu vi, eu já tinha tomado todos que eu tinha. Foi proposital", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos