Depois de um mês internada com infecção nos rins, ex-paquita tem alta

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Atualmente, Ana Paula Almeida, a Pituxita Bonequinha, é cantora gospel

    Atualmente, Ana Paula Almeida, a Pituxita Bonequinha, é cantora gospel

Depois de um mês internada em um hospital na zona oeste do Rio por conta de uma infecção bacteriana nos rins, a ex-paquita Ana Paula Almeida teve alta no último sábado (23) e já voltou para casa. Segundo a assessoria de imprensa de Ana Paula, a agora cantora gospel precisou ficar de repouso por 72 horas para saber se teria alguma reação. Como nada aconteceu, a ex-paquita foi liberada para retomar suas atividades normais.

"Quero agradecer ao imenso carinho, recados e orações nesses dias em que estive internada! Com a graça de Deus, tive alta e aguardei 72 horas para ver se eu ia ter dor ou voltar a ter a infecção,e por isso esperei para me pronunciar! Mas hoje posso dizer que estou curada, e devo isso a Deus e as orações e carinho de vocês", disse ela, através de comunicado divulgado pela assessoria.

Recuperada, Ana Paula já tem compromissos profissionais para o próximo final de semana. "Vou divulgar meu CD gospel, levar meu ministério a Belo Horizonte. Já estou trabalhando e Deus abençoando e curando muitos por onde ele me leva", disse.

De acordo com a assessoria, a única recomendação médica é que a ex-paquita faça exames periódicos para checar se está tudo bem com seus rins.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos