"Já tive relações em que não traí e outras em que traí", diz Cauã Reymond

Carla Neves

Do UOL, no Rio

De volta à TV em "Amores Roubados", Cauã Reymond evitou falar sobre os rumores de que Isis Valverde seria o pivô de sua suposta separação de Grazi Massafera no lançamento da minissérie, que aconteceu na noite desta quinta-feira (28) em um antigo casarão localizado na zona sul do Rio. Porém, ao ser questionado sobre traição, tema central da história na qual tem cenas quentes com Isis, o ator não teve como fugir e revelou que já foi traído na adolescência.

"Acho que todo mundo já foi traído. Uma vez terminaram comigo e no dia seguinte vi minha namorada de mãos dadas com outro. Tinha uns 18 anos. Já tive relações nas quais não traí e outras em que traí. Nunca peguei nenhuma traição, mas com certeza fui traído", contou.

Indagado se perdoaria uma traição, ele afirmou não saber. "Acho que todo mundo já foi traído, mas uma coisa é você pegar, né? É diferente. Essa minha namorada terminou comigo e no dia seguinte estava com outro. No dia seguinte foi brabo, né? Foi estranho", lembrou, aos risos.

Questionado sobre a maior desvantagem de ficar longe de casa para gravar a minissérie - ele passou dois meses em Petrolina (PE) -, ele afirmou que foi a saudade da família e dos amigos. Em momento algum o ator citou o nome de Grazi Massafera ou da filha Sofia.

Até para falar onde e com quem passará as festas de fim ano, Cauã se esquivou. "O fim de ano está distante para mim. Sei que amanhã vou estar em um cenário em que vou atirar muito", disse, fazendo alusão à preparação para viver um policial em "O Caçador", série da Globo que começa a ser gravada no início de janeiro.

Questionado se a filha Sofia já fala papai, Cauã mostrou seu lado coruja. "Papai foi a primeira coisa que ela falou. Não achei que merecia tanto. Mãe sempre merece mais", analisou.

O ator contou que é do tipo de pai que coloca a mão na massa. "Estou a maior 'pãe': troco fralda, levo para a natação, levo para passear... O mais difícil é dar de comer. Mas eu estou pegando a manha agora", disse.

Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos