"Meu amor me faz a mulher mais feliz do mundo", declara Paula para Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

Após ficar noiva do ex-jogador de futebol Ronaldo, a DJ Paula Morais declarou seu amor ao craque nas redes sociais, agradeceu a festa de aniversário e também a surpresa que recebeu na última sexta-feira (6).

  • Reprodução/Instagram

    Após noivado, Paula Morais se declara para Ronaldo

"Palavras não traduzem a emoção desta noite. Imagens também não. Nada pode expressar a exata dimensão do meu sentimento, que transborda em mim. Só quero agradecer a vocês, FAMÍLIA, quem fez tudo acontecer Vivi, Machão, Nalvinha, Neném ,@beringelagourmet e meus amigos pela presença, energia e harmonia. Amo vocês! E principalmente, meu amor, que me faz a mulher mais feliz do mundo, que me surpreende sempre, que me orgulha tanto, que é tão simples quanto brilhante!! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado!!Te amo demais!"

O pedido foi feito durante festa de aniversário de Paula realizada na cobertura de Ronaldo no bairro do Leblon, zona sul do Rio.

Segundo fonte do UOL, Paula ficou bastante surpresa com o pedido. Procurada pela publicação, Paula preferiu não comentar o assunto. Pelo Instagram, Antonia Morais, filha de Gloria Pires e prima de Paula, divulgou um vídeo onde Ronaldo entrega aliança a Paula. "Festa de aniversário e noivado", escreveu Antonia.

Em seguida os convidados gritam: "Aceita, aceita!". Do apartamento de Ronaldo, amigos, entre eles David Brazil e Bruno de Luca, partiram para uma boate onde prosseguiu a celebração. Em seu Twitter, David parabenizou o enlace: "Paula Morais, obrigado pela noite maravilhosa, parabéns em dose dupla: aniversário, paz, saúde, amor, noivado, família e filhos. Ronaldo, não vou postar nada do casamento tá, palavra de escoteiro", brincou o promoter.

Ronaldo e Paula estão namorando desde o final de 2012. O casal se reveza entre Londres, onde Ronaldo estuda, e o Rio de Janeiro. O ex-jogador já foi casado com Milene Domingues, com que tem o filho Ronald, e com Bia Anthony, com quem teve as meninas Maria Sofia e Maria Alice. Ele também teve o comentado casamento com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli no Castelo de Chantilly, na França.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos