Recém-casada aos 42, filha de Silvio Santos quer engravidar em 2014

Do UOL, em São Paulo

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel se casou na última sexta-feira (6) com o cantor sertanejo Edu Pedroso, da dupla Téo & Edu. E a diretora do SBT, de 42 anos, não pretende esperar muito para ter filhos com o marido.

"Eu penso em filhos já no ano que vem. Queremos três", afirmou Silvia em entrevista à revista "Contigo". "Estamos acostumados com família grande e queremos sempre mesa farta, criança correndo pela casa, fazendo bagunça, queremos bastante volume mesmo. Os nossos pais têm muitos anos de casados. Nós vivenciamos isso e passamos esse exemplo para nossos filhos".

Há apenas um ano e meio com Edu, a diretora disse que não queria esperar muito tempo para oficializar a união do casal. "Hoje nós completamos um ano e seis meses e, quando a paixão se solidifica, tudo acontece em pouco tempo, não tem essa de esperar muitos anos. Se tem de acontecer, acontece e pronto. Nós decidimos que íamos nos casar no dia que completamos um ano juntos, três dias depois ficamos noivos e agora seis meses depois, casamos".

Silvia destacou a cumplicidade que tem com Edu, 14 anos mais novo do que ela, e disse estar realizada. "Conversamos muito pelo olhar. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos. Temos uma cumplicidade muito forte, não é nada falso, é a mais pura verdade. Tudo o que queremos passar para as pessoas é real. Esse foi o sim mais certeiro, feliz e real da minha vida. Realmente eu estou num momento muito pleno", disse.  

O casal celebrou a união na casa dela, no bairro do Ibirapuera, em São Paulo. E a escolha não foi ao acaso: "Nós optamos por casar em casa para sempre olharmos o ambiente e lembrarmos que ali foi concluída a nossa união de amor".

Com presença da família Abravanel, a cerimônia foi simples, mas teve alguns luxos, segundo a "Contigo".  As madrinhas receberam um colar de ouro branco e amarelo, com o nome personalizado, enquanto os padrinhos ganharam um uísque Blue Label. As convidadas levaram um par de chinelos com o nome dos noivos, além de duas fragrâncias feitas especialmente para o evento pela Jequiti, empresa da família. Os perfumes, disponíveis na versão masculina e feminina, foram um presente especial da madrinha e irmã de Silvia, Rebeca Abravanel.

Patrícia e Fábio Faria

Acompanhada do namorado Fábio Faria na cerimônia, Patrícia Abravanel não comentou se os dois pretendem oficializar a união. "Só Deus sabe", brincou. Ela e o deputado estão juntos há cinco meses.

Questionado sobre o assunto, Silvio também desconversou . "Não sei, meu bem, isso é com ela", respondeu. Íris Abravanel também não comentou sobre um possível casamento da filha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos