Paulo Vilhena e Thaila Ayala estão separados há três meses, diz assessoria

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Os dois estavam juntos há cinco anos

    Os dois estavam juntos há cinco anos

O casamento dos atores Paulo Vilhena e Thaila Ayala chegou ao fim. Os dois estão separados há três meses. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do ator na tarde desta quarta-feira (8).

Os dois se casaram em novembro de 2011, em uma cerimônia no arquipélago de Fernando de Noronha (PE) para um seleto grupo de convidados. Eles já estavam juntos há cinco anos.

Os rumores sobre o fim do casamento começaram na última edição do Rock in Rio, quando Thaila foi vista aproveitando o festival sem o marido, acompanhada de amigos, como Sophie Charlotte.

Em outubro do ano passado, ao ser abordado por uma repórter da Rede TV! que queria saber sua opinião sobre os boatos de que Thaila Ayala teria ficado com o cantor Justin Timberlake, no Rio, o ator surpreendeu com a resposta: "Isso é o tipo de coisa que eu acho improvável, mas se ficou com Timberlake, fez bem, é porque ela está podendo, né?", brincou na ocasião.

O último trabalho de Thaila Ayala foi na novela "Sangue Bom", em que deu vida à personagem Camila Lancaster. Já Paulo voltará ao ar em breve no seriado "A teia".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos