Paulinho Vilhena ri e mostra raro 'fairplay' no mundo dos famosos

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

Paulo Vilhena destoou na semana passada no tom habitualmente utilizada entre as celebridades, um mundo que costuma só dar acesso a jornalistas amiguinhos ou que falem bem.


Procurado por uma repórter da RedeTV!, que queria saber sua opinião sobre os boatos de que sua mulher, Thaila Ayala, teria ficado com o cantor Justin Timberlake, no Rio, Vilhena aproveitou a pergunta como poucos fariam:

"Isso é o tipo de coisa que eu acho improvável, mas se ficou com Timberlake, fez bem, é porque ela está podendo, né?", brincou o ator.

Anos atrás a mesma pergunta ao mesmo ator poderia ter gerado uma enorme cara feia ou o desprezo --para dizer o mínimo.

Vilhena mostra não apenas que cresceu e evoluiu na profissão, mas também no trato com a imprensa --mesmo a mais fofoqueira.

Se todos os famosos tivesse essa reação, jocosa, sobre o que publicam sobre eles, talvez tivéssmos um noticiário mais bem humorado e menos mexeriqueiro.

 

QUEM É LEGAL
"Monster of Rock" no Multishow
Muito boa a equalização de som do festival "Monster of Rock" exibido no Multishow no final de semana. Com exceção do baixo em algumas bandas, escondido, como ocorreu com o Slipknot, o som transmitido pelo canal estava impecável --especialmente dos vocais. Muito difícil e raro ouvir uma boa equalização sonora em se tratando de TVs --abertas ou pagas. Ainda mais em shows ao vivo. Mas o pessoal técnico doMultishow está de parabéns.

QUEM IRRITA
Indústrias do filme e da música

  • 14446
  • true
  • http://musica.uol.com.br/enquetes/2013/10/15/voce-compraria-cds-se-houvesse-reducao-de-precos.js

Esta coluna sempre combateu a pirataria, mas entende perfeitamente que muita gente baixa filmes e músicas ilegalmente graças à ganância das indústrias cinematográficas e da música. Pagar R$ 27 para ver 90 minutos de um filme comum (não 3D) no cinema? Pagar R$ 38 por um CD nacional de música? Desculpem, senhores, mas quem vocês pensam que são? A última fatia de goiabada do Romeu e Julieta do entretenimento? Continuem ganaciosos assim e verão inclusive pessoas que antes eram contrárias à pirataria passarem a apoiá-la.
 

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos