Revista diz que Timberlake e Biel se separaram e pivô seria Thaila Ayala

Do UOL, em São Paulo

Veja momentos de Thaila Ayla e Paulinho Vilhena
Veja momentos de Thaila Ayla e Paulinho Vilhena

De acordo com a revista americana "OK!", Jessica Biel e Justin Timberkale estão separados e o pivô seria a atriz Thaila Ayala, recém-separada do ator Paulo Vilhena.  Os rumores de que a brasileira teve um affair com o astro surgiram quando ele se apresentou no Rock in Rio, em setembro do ano passado.

  • Revista diz que Justin Timberlake e Jessica Biel se separaram

Na época, Thaila negou e Vilhena, então marido, brincou com a situação, dizendo que se fosse verdade, a mulher "teria mandando muito bem". No recheio da publicação, a "OK! Magazine" informou que Jessica ficou sabendo dos boatos que circularam no Brasil e questionou Timberlake, que desmentiu e disse para a mulher que tudo não passava de fofocas.  "Mas ela não acreditou nele", disse uma fonte à revista.

A revista alega também que a resistência de Justin em começar uma família não agrada a atriz.

"Antes do casamento, Justin prometeu a Jessica que eles começariam a planejar uma gravidez. Mas então ele decidiu forcar em sua turnê. Jessica sabe ler nas entrelinhas e isso está deixando-a arrasada"

O fato do ator tirar a aliança constantemente quando se apresenta, também deixaria a atriz magoada, segundo a revista, e um amigo fala ainda que ela se sente "como uma viúva" e que é a "dona de casa mais solitária de "Hollywood".

A fonte fala ainda que a atriz já se encontrou com alguns advogados para falar sobre divórcio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos