Filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente de carro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter/Facebook

    Acidente de carro aconteceu na madrugada desta terça, em Osasco (SP)

    Acidente de carro aconteceu na madrugada desta terça, em Osasco (SP)

Gessyca Morais, de 22 anos, filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, morreu em um acidente de carro em Osasco (SP) na madrugada desta terça-feira (14). A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa dos cantores, que contou que somente Gian foi localizado até o momento.

Laisa Morais, a mãe da jovem, que mora em Franca, está a caminho de São Paulo. Segundo Gian, o corpo de Gessyca já foi liberado do Instituto Médico Legal de Osasco e o velório e o enterro serão realizados no Cemitério da Saudade em Franca, onde a jovem morava com a mãe e o irmão. O enterro está programado para esta quarta, às 9h30.

  • Reprodução/Record

    Jovem que estava dirigindo o carro onde a filha do cantor Giovani estava

Giovani ainda é pai de Marcelo, de 18 anos, também fruto de seu relacionamento com Laisa. Marcelo está seguindo os passos do pai com a parceria Eduardo & Marcelo. Atualmente, Giovani é casado com Ana Carolina.

O acidente

Gessyca estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

  • Reprodução/Record

    Filha do cantor Giovani morre em acidente de carro em Osasco, São Paulo

O acidente aconteceu na Avenida Fuad, quando o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância. Segundo informações do 5º Distrito Policial de Osasco, o motorista estava dirigindo em alta velocidade.

Briga na Justiça

Em março de 2012, Gessyca deu uma entrevista ao jornal carioca "Extra'' acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio, e o culpou por ter tido problemas de saúde, como bulimia.

A jovem disse que o pai estava muito mudado, e a mudança veio, segundo ela, por influência da atual esposa do cantor, Ana Carolina.

Na ocasião, Giovani procurou André Piunti, do UOL, pedindo espaço para publicar uma carta-resposta sobre as declarações da filha. Na carta, o sertanejo creditou as frases da filha à má influência de sua ex-mulher, que estaria fazendo a cabeça de Gessyca contra ele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos