Antes de prisão, Selena disse que "sempre se importará" com Bieber

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    4.jan.2014 - Justin Bieber publica foto dele e Selena Gomez abraçados

    4.jan.2014 - Justin Bieber publica foto dele e Selena Gomez abraçados

A cantora e atriz Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, manifestou apoio ao cantor dias antes de sua prisão, em uma entrevista ao jornal "Daily Mail" que foi publicada na última sexta-feira (24).

À publicação, Selena afirmou que sempre se importará com o ex e que tem vontade de "protegê-lo": "Eu sempre vou me importar com Justin, não importa o que aconteça – depois de tudo o que passamos, meu instinto é protege-lo de qualquer mal".

Questionada sobre os problemas que o ex vinha enfrentando já antes de sua prisão, a cantora o apoiou. "O que quer que ele esteja passando, quero vê-lo mais forte quando sair disso", disse.

"Passar por coisas desconfortáveis é parte da vida e do crescimento. E você torce para virar uma pessoa mais forte depois disso", acrescentou.

Demi diz que Selena está bem

A atriz Demi Lovato, que é próxima de Selena, comentou em entrevista ao programa de rádio On Air With Ryan Seacrest na sexta que a amiga está bem. "Ela é forte e está muito bem agora", disse, sem dar mais detalhes. "Ela está realmente bem e estou feliz por ela", acrescentou.

Demi também falou que saiu para jantar com Selena. "Qualquer conselho que eu tivesse para ela, nós falamos ontem à noite e isso é entre nós. Eu a amo muito". 

Bieber foi detido em Miami na manhã dessa quinta-feira (23) sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil. Apesar de ter aparecido sorrindo na foto de sua ficha criminal, fontes contaram ao jornal britânico "Daily Mail" que o cantor chegou a chorar dentro da prisão.

Selena e Bieber
O romance de Selena Gomez e Justin Bieber começou em 2010 de forma tumultuada, marcada por constantes separações. Em novembro de 2012 o casal comunicou de maneira oficial a separação.

Desde então, porém, eles foram vistos juntos várias vezes. No início do mês, uma foto romântica dos dois fomentou especulações de que eles pudessem ter reatado o namoro.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos