"Já me sinto gordinha", diz Sandy sobre gravidez em pré-estreia de filme

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Grávida de 4 meses, Sandy já perdeu algumas roupas por conta dos quilinhos que ganhou até agora. Durante a pré-estreia do filme "Quando Eu Era Vivo", na noite desta segunda-feira (27), em São Paulo, a cantora disse que está adaptando o guarda-roupa.

"Estou na fase complicada porque já me sinto gordinha. As roupas do dia a dia já não servem mais e as roupas de grávida também não, porque estou de poucos meses", afirmou. Sandy ressaltou que até agora vive uma gestação tranquila: "Não sinto enjoos nem desejos".

No longa, cantora e atriz interpreta Bruna. Inspirado no livro "A Arte de Produzir Efeito sem Causa", de Lourenço Mutarelli, "Quando Eu Era Vivo", do diretor Marco Dutra, mostra a história de Júnior (Marat Descartes), que, após um divórcio traumático, busca abrigo na casa do pai, Sênior (Antonio Fagundes), com quem mantinha uma relação distante.

No quarto que Junior dividia com o irmão, agora vive a inquilina Bruna. Após encontrar objetos que remetem ao passado e a sua mãe, Júnior desenvolve uma obsessão pela história de sua família, e tenta recuperar algo que aconteceu em sua infância e que até hoje o assombra.

A cantora ficou emocionada em participar do longa. "Fiquei muito feliz. É um trabalho bonito e bem feito. Tenho muito orgulho de fazer parte desse projeto. O elenco é sensacional e maravilhoso. O clima nas gravações era ótimo. Gostei muito da história e da personagem", afirmou Sandy, que completa 31 anos nesta terça-feira (28).

Ela anunciou a gravidez do primeiro filho no dia 26 de dezembro. "Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê", escreveu ela em sua página no Facebook. Sandy e o músico Lucas Lima se casaram em setembro de 2008.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos