Susana Vieira diz que "homem velho é chato" e que não namoraria Caio Castro

Do UOL, em São Paulo

Susana Vieira aproveitou sua participação no "Encontro Com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (31) para comentar sobre relacionamentos entre pessoas com grande diferença de idade. A atriz terminou recentemente o relacionamento com Sandro Pedroso, 41 anos mais novo do que ela.

"Geralmente o homem prefere mulher mais nova. Quem prefere para cima, eu agradeço. Eu sofro preconceito por namorar caras mais novos, geralmente é da imprensa", afirmou ela.

A artista ainda afirmou que não acredita em namoros em que homem é muito mais velho.  "Não acredito em amor entre homem mais velho e mulher mais nova. Homem velho é muito chato", disse Susana, que estava acompanhada por Bruna Linzmeyer – que namora o ator Michel Melamed, 16 anos mais velho.

Susana ainda contou que não são todos os homens mais novos que a atraem. "Não consigo imaginar nenhuma relação que fosse só pela idade. Por exemplo, não vou ficar com um surfista. Eu acho o Caio Castro, que é surfista, uma gracinha, mas não ficaria com ele. Agora, que a juventude ajuda, ajuda", declarou, aos risos. A atriz Maria Casadevall, que foi vista aos beijos com Caio Castro fora da TV e está sendo apontada como a nova namorada do rapaz, não disse nada e apenas observou os comentários da intérprete de Pilar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos