Fernanda Machado diz que noivo ficou amigo de Mateus Solano

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Fernanda Machado e Mateus Solano mal acabaram de se despedir de Leila e Félix, seus personagens em "Amor à Vida", e já poderão ser vistos novamente como os protagonistas de "Confia em Mim", filme de Michel Tikhomiroff que será lançado no final de fevereiro. A atriz contou que, durante as filmagens do longa, Solano e seu noivo, o americano Robert Riskin, ficaram tão próximos que se tornaram amigos.

  • 20626
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/01/31/o-que-voce-achou-do-beijo-entre-felix-e-niko.js

"Ficamos muito amigos. Hoje nossas famílias se frequentam, a gente almoça domingo junto", contou ela, após a exibição do último capítulo se "Amor à. Vida" em uma churrascaria na zona sul do Rio.

Fernanda aproveitou para fazer um balanço da trama das nove da Globo e agradeceu a Walcyr Carrasco a oportunidade se ter interpretado a vilã Leila.

"A novela terminou depois da data prevista e o Walcyr conseguiu deixar todo mundo preso na trama. Ele é um autor que fala com o público de uma maneira excepcional. E só tenho a agradecer porque ele me deu a personagem que é mais diferente de mim mesma", elogiou.

A atriz disse que vai passar o Carnaval fora do Brasil. "Vou estar fora, passando a lua de mel na Califórnia", contou, explicando que, por enquanto, terá que adiar o plano de ser mãe. "Vou ter que esperar mais um pouquinho, infelizmente. Tem alguns trabalhos pela frente. Tenho um outro filme para rodar em Los Angeles".

Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"
Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos